ptAnime
  • Home
  • Anime
  • Manga
  • Cultura Asiática
    • Cultura Japonesa
    • Cultura Coreana
    • Cultura Chinesa
  • Videojogos
  • Notícias
  • Contactos
Não foram encontrados resultados
Ver todos os resultados
ptAnime
  • Home
  • Anime
  • Manga
  • Cultura Asiática
    • Cultura Japonesa
    • Cultura Coreana
    • Cultura Chinesa
  • Videojogos
  • Notícias
  • Contactos
Não foram encontrados resultados
Ver todos os resultados
ptAnime

Naruto Shippuden Episódio 287

Tiago Gonçalves por Tiago Gonçalves
04/11/2012
em Episódios Semanais, Naruto Shippuden, Rubricas
0 0
0
0
Partilhas
2
Visualizações

One Worth Betting On

O segundo episódio desta semana! A estória atinge o seu clímax e os segredos são revelados! Como será que Tsunade e Raikage vão agir enquanto estiverem juntos? Será que vão cooperar e ajudar o companheiro da Nuvem? Será que o preconceito vai dominá-los? Porque é que Tsunade acredita profundamente nos dotes médicos de Shizune tal como acredita na força de Naruto? Como é que ela percebeu que Naruto conseguiria e conseguirá atingir os seus objetivos? Estão preparados para análise de mais um episódio da saga filler? Posso-vos garantir que é “um daqueles em que vale a pena apostar”!

 

Galeria de Imagens: Naruto Shippuden Episódio 287

 

 

De regresso ao esconderijo, Tsunade e Raikage estão a trabalhar juntos para poder ajudar o ninja ferido. Tsunade analisa meticulosamente a situação e descobre que aquele problema era causado por uma “Bactéria Explosiva” que parasitava o corpo do hospedeiro com milhares de células e se alimentava do seu chakra. Raikage começa a tentar perceber de que forma é que ele tinha apanhado essa doença e recorda-se que, quando estavam a ser perseguidos pelos ninjas mercenários, uma fumaceira tinha-se abatido sobre eles para os distrair. Eles começaram a retaliar, mas, no primeiro momento aberto, decidiram retirar-se. Durante a retirada, foram submetidos a inúmeras provocações que, consequentemente, levaram a um dos ninjas da Nuvem a retaliar e a usar um jutsu poderosíssimo, de Raiton. O que sucedeu foi que esse ninja inchou e explodiu, de forma imediata! Depois, Raikage, para proteger o outro (que estava já infetado) utilizou outro jutsu de Raiton e baniu de vez os ninjas mercenários do ambiente. Mediante estas explicações, Tsunade explicou a Raikage que aquela fumaceira de que ele falava tinha servido para os infetar, logo, ele, Raikage, estava também infetado. Era crucial que estivesse completamente quieto e que não usasse chakra em vão, como por exmplo para aumentar a sua velocidade natural (como no desafio de braço de ferro). Raikage aceita o conselho de Tsunade e pede-lhe para tratar do amigo. Ela diz-lhe que com uma simples cirurgia aquilo será tratado, apesar de que todo o cuidado é pouco. O ninja ferido exige que Tsunade trate primeiro do Raikagem, mas esta adverte-o que o seu caso é mais grave e, irritada, avisa-o que sua infeção é prioritária, pois, poderia por em perigo toda a gente presente. Raikage concorda com Tsunade.

Feitos os preparativos para a cirurgia, Tsunade escolhe Shizune para cirurgiã, decisão constestada por Raikage. Tsunade explica-lhe que Shizune é uma excelente ninja médica e que não a deixará ficar mal de maneira nenhuma! O ninja informador da Nuvem, também ninja médico, pede a Shizune para a ajudar, pois, assim poderia aprender um pouco mais sobre Ninjutsus Médicos. Shizune começa a intervenção e pega no bistúri (de lembrar que o paciente já estava anestesiado). No preciso momento em que faz a primeira incisão, um esguicho de sangue atinge Tsunade na cara. Tsunade fica em estado de choque e a tremer. Raikage apercebe-se imediatamente que Tsunade padecia de hemofobia (fobia a sangue)  e que era por isso que não queria operar. Tsunade retira-se e Raikage lamenta o estado lastimável em que ela se encontra. Sozinha, Tsunade relembra Nawaki (que morrera assassinado) e Dan (que morrera, devido à falhada tentativa de parar uma hemorragia, da parte de Tsunade). Shizune explica exatamente estas duas histórias a Raikage. Lá fora, os ninjas mercenários continuam à espreita, no entanto, de forma inativa. Raikage revela-se pouco compreensivo e começar a disparatar contra Tsunade. Shizune, enervada, termina a cirúrgia e atira com o parasita para o chão; atitude essa que deixa o Raikage atónito! O ninja estava finalmente curado!

De volta à época atual, Raikage e Tsunade discutem os assuntos sobre tempos passados e Raikage volta a perguntar-lhe porque tinha apostado em Naruto. Tsunade explica-lhe que, no mesmo contexto em que Dan se encontrara, também Naruto estivera sujeito a uma hemorragia que Tsunade tivera que parar. Tsunade fora bem sucedida e Naruto tinha sobrevivido, devido à sua vontade viver e de ser Hokage. Ao que parece tudo tinha sido obra da sorte. Naruto e Bee continuam a jornada e Naruto acrescenta que o colar do Primeiro Hokage selava a promessa mútua entre ele e Tsunade. Dado que o colar tinha sido destruído, restava-lhes agora honrar a promessa com o coração! Bee fica admirado com o seu pupilo.

Uma boa dupla de episódios que, na minha opinião, contribuíram bastante para descodificar alguns hiatos existentes nas vidas dos nossos personagens favoritos. Foi possível perceber, finalmente, a relação entre a Hokage e o Raikage, assim como, o contexto em que eles se encontravam. Esperemos que até janeiro, a saga filler mantenha este nível de qualidade para cativar os fãs e, de certa forma, entreter até o menos interessado pela série de Naruto. Para a semana há mais!

Fiquem atentos!

 

Tags: AnimeEpisódios SemanaisNaruto ShippudenRubricas
Tiago Gonçalves

Tiago Gonçalves

Artigos Recomendados

Sabikui Bisco Episódio 12 - Opinião
Anime

Sabikui Bisco Episódio 12 – Opinião

por Beatriz Ribeiro
30/03/2022
Sabikui Bisco Episódio 11 - Opinião
Anime

Sabikui Bisco Episódio 11 – Opinião

por Beatriz Ribeiro
22/03/2022
Sabikui Bisco Episódio 10 - Opinião
Anime

Sabikui Bisco Episódio 10 – Opinião

por Beatriz Ribeiro
14/03/2022
Sabikui Bisco Episódio 9 - Opinião
Anime

Sabikui Bisco Episódio 9 – Opinião

por Beatriz Ribeiro
08/03/2022
Sabikui Bisco Episódio 8 - Opinião
Anime

Sabikui Bisco Episódio 8 – Opinião

por Beatriz Ribeiro
01/03/2022
Próximo Artigo

Curtas da Semana ptAnime #48

Às Compras pelo Japão X

Às Compras pelo Japão VII | ptAnime

Tokko

Tokko | Análise

Comentários sobre post

Segue-nos!

Recomendamos...

Tensei Kenja no Isekai Life - Série light novel inspira Anime
Anime

Tensei Kenja no Isekai Life – Série light novel inspira Anime

01/02/2021
Anime

Kanojo Okarishimasu – 2ª Temporada apenas em 2022

01/03/2021
As 10 Mulheres mais Atraentes de Anime segundo António Costa
Anime

As 10 Mulheres mais Atraentes de Anime segundo António Costa

08/10/2017
Top 10 Espadachins mais Fortes em Anime - Japão
Anime

Top 10 Espadachins mais Fortes em Anime – Japão

20/11/2017

Últimas Análises

The House of the Dead: Remake – Análise (Nintendo Switch)

The House of the Dead: Remake – Análise (Nintendo Switch)

Totsukuni no Shoujo OVA 2022 – Análise

Totsukuni no Shoujo OVA 2022 – Análise

Housekishou Richard-shi no Nazo Kantei Manga

Vale a pena ler The Case Files of Jeweler Richard? | Manga

20/06/2022

@ptanime

  • Mais um mês mais um "Artista do Mês"! (sim, estamos atrasados🥺)

O artista de Julho 2022 éééé: @pedro.santanas!

👉 Este segmento pretende exibir os fabulosos artistas portugueses, sejam eles ilustradores, músicos, cosplayers, etc.

Para todos os artistas portugueses interessados em participar nesta divulgação, usem a tag #ptaArtistadm para que vos possamos encontrar 😄

Se quiseres ver todos os artistas divulgados até agora, segue: #PortugueseArtistOfTheMonth

Design by @vulpy.pt
  • Durante o painel de anúncios da plataforma Crunchyroll na convenção da Anime Expo em Los Angeles, foi oficialmente anunciada a produção da adaptação do anime de Solo Leveling 🤩

A série será produzida pelos estúdios A-1 Pictures e lançada em 2023 como um dos novos títulos da Aniplex.

Contente com esta notícia? 🔥
  • Após a exibição do décimo segundo e último episódio da primeira parte do anime "SPY x FAMILY", foi revelado um vídeo promocional que confirmou que a segunda parte estreará em Outubro deste ano! 🤩

Esta segunda parte terá um total de treze episódios.

De 0 a 10, qual a tua nota para esta primeira parte de SPY x FAMILY? 🤔
  • 👉 De forma a celebrar o #pridemonth partlhamos este TOP 5 Animes com algum tipo de temática LGBTQ+ 🏳️‍🌈, que vocês nos sugeriram há uns dias através das nossas stories.

O TOP 5 é o seguinte:
5️⃣ - Paradise Kiss
4️⃣ - Sasaki and Miyano
3️⃣ - Wandering Son (Hourou Musuko)
2️⃣ - Bloom Into You (Yagate Kimi Ni Naru)
1️⃣ - Given

E, claro, a nossa recomendação: Princess Jellyfish (Kuragehime)!😍

Que outros animes recomendas?
  • Vamos poder ver muito em breve a dobragem portuguesa de Boruto na @sicradical.oficial 🤩

Conforme avançado pelo @territoriotpa, a Sic Radical partilhou um vídeo com 24 segundos a promover a chegada do anime ao canal.

A série estreará em breve! Fica atento 😁
  • Lançamentos da @editoradevir para o mês de Junho! 😁

- My Hero Academia 14
- Death Note Black Edition 04
- Spy X Family 04

Qual destes mangas estás ou vais começar a coleccionar? 😊
  • Preparados para mais uma dose de Kingdom Hearts! Hoje vamos continuar as nossas aventuras com o Sora, desta vez rumo ao mundo de Neverland! 💙

É às 22h, no lugar do costume: ptAnimeStreams na Twitch.

#KingdomHearts #ptanimestreams
  • 🛑🛑GIVEAWAY 5 CÓDIGOS PARA O FILME BELLE NA FILMIN!🛑🛑

A propósito da adição do filme no catálogo da plataforma, estamos a oferecer 5 acessos para o visualizar gratuitamente. Para conseguires, só tens de:

👉 Follow @ptanime ;
👉 Follow @filminportugal ;
👉 Tagar dois amigos para que também possam tentar a sua sorte.

O passatempo decorrerá até dia 15 de junho, sendo encerrado às 23h59. Os vencedores serão notificados via mensagem privada (fiquem atentos) e posteriormente anunciados num story após devida autorização de cada um.

BOA SORTE! 🥰

#Belle #filmin #passatempo #giveaway #anime #filmeanime #animemovies #MamoruHosoda
  • É oficial: o manga de Berserk estará de regresso para mais capítulos, mesmo sem o seu autor e criador Kentaro Miura.

A novidade foi revelada pelo departamento editorial da revista Young Animal, através de um comunicado de imprensa. Neste, é revelado que o manga retomará o Fantasia Arc, o qual será terminado nos próximos seis capítulos. Depois disso, será iniciado um novo arco narrativo.

Após muita ponderação e estudo, o manga será desenhado e escrito pelo estúdio de Miura, Studio Gaga, e supervisionado por Kouji Mori (autor de Holyland). O regresso está marcado para 24 de junho, dia no qual será lançado o fascículo #13 da revista.

Qual a tua opinião sobre esta decisão?

-
#berserk #berserkmanga #berserknews #noticiasdeberserk #manganews #noticiasdemanga #kentaromiura #gutsberserk
  • Pois é, parece que o mundo do manga em Portugal vai ficar mais rico! 🤩

A @a_seita_bd revelou através das suas redes sociais a imagem que podes ver acima, escrevendo apenas "em breve", porém os fãs mais atentos perceberam logo que se tratava da obra "O Preço da Desonra: Kubidai Hikiukenin", de Hiroshi Hirata.

Este lançamento já foi confirmado pela editora que ainda nos adiantou que "tem lançamento programado mais para Setembro".

Para além disto terminou afirmando "até porque temos outras notícias sobre mangá em breve!" 😱

O que achaste desta notícia? 🔥
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Termos & Condições
  • Contactos

© 2022 PTAnime. Todos os direitos reservados.

Não foram encontrados resultados
Ver todos os resultados
  • Home
  • Anime
  • Manga
  • Cultura Asiática
    • Cultura Japonesa
    • Cultura Coreana
    • Cultura Chinesa
  • Videojogos
  • Notícias
  • Contactos

© 2022 PTAnime. Todos os direitos reservados.

Bem vindo de volta!

Iniciar Sessão

Esqueceste a tua password?

Recuperar password

Por favor, introduz o teu username ou email para recuperares a tua password

Iniciar Sessão

Adicionar nova playlist