Naruto Shippuden Episódio 293

por Tiago Gonçalves
Naruto Shippuden

Power Arc – Episode 4

Os ânimos ainda não acalmaram! A saga está mais “poderosa” do que nunca! Se bem se lembram, um clone da Kyuubi tinha sido gerado no episódio anterior, clone esse que nem Kabuto conseguia controlar totalmente. O herói de Konoha jaz inanimado no solo. Shiseru (a guarda da vila), Dokku e as crianças tentam proteger-se a todo custo. Sakura continua a sua luta feroz. O discípulo de Orochimaru aprecia a destruição com prazer e maldade. O que irá acontecer? Quem conseguirá dominar o “poder” para vencer o mal? Será desta que os ninjas mais fortes serão vencidos? Não percam a análise porque nós também não!

 

Galeria de Imagens: Naruto Shippuden Episódio 293

 

 

As coisas estavam negras para o lado dos nossos amigos. A falsa Kyuubi, aproveitando-se da situação, dirige-se imediatamente à família e às crianças para as matar até que algo inesperado acontece. As duas Bestas Verde de Konoha contra-atacam com um belíssimo duplo pontapé de equipa, ataque esse que literalmente manda o inimigo para bem longe do local. Kabuto sente-se confiante no seu local intocável, no entanto, algo lhe diz que seria melhor sair dali o mais rapidamente possível, pois Kiba, com o seu poderoso ataque, iria magoá-lo bem. Noutro ponto do local, Shikamaru, com o seu Kage Mane no Jutsu, aparece e junta-se ao frenesim que se vivia. Resumindo, as equipas de ninjas que mais conhecemos e que mais adoramos estavam ali prontas a combater. As crianças ficam maravilhadas por verem verdadeiros ninjas em combate sério. As coisas ficaram tão fogosas que Lee e Gai viram-se obrigados a libertar o Hachimon Tonkou (8 Portões) e a investir mais um super-ataque na Raposa demoníaca. Kakashi  considera as ações de Kabuto absolutamente imperdoáveis e liberta o seu Sharingan. Mais Edo Tensei aparecem para dar trabalho aos heróis. Naruto continua no chão, em sofrimento. O clone demoníaco aproxima-se dele e começa a retirar-lhe “poder” e ódio, algo que a verdadeira Kyuubi aprecia com gosto e alegria. De repente, o demónio cresce até atingir uma forma gigantesca. Com o filho do Quarto Hokage nas mãos, o monstro ameaça destruir a vila. Naruto é atirado para o chão como se fosse um brinquedo e a vila entra em contagem decrescente para o seu fim.

A prioridade é salvar os habitantes, algo que os ninjas de Konoha iniciam sem demora. Dokku, Shiseru e as crianças fogem imediatamente para um local seguro. Mina vê Naruto estendido no chão, sem sentidos. Dokku entende-a e parte em direção ao salvamento do ninja mais esforçado da televisão. O gigante prepara-se para os calcar. Toda a gente foge. Uma Bijou Dama é lançada em direção ao local onde Yamato e Sai se encontravam. Hidan e Deidara são invocados novamente para os seus caixões. Kabuto desaparece, juntamente com o Sensei e Naruto. Ninguém sabe o que aconteceu.

Todos os ninjas e os habitantes encontram-se num local seguro. Ninguém sabe de Naruto, de Dokku ou do chefe da vila. Shiseru confidencia alguns dos seus segredos a Sakura. As crianças encontram-se num estado depressivo terrível. Naruto luta com o seu interior para preservar a sua verdadeira natureza. Ao que parece, Kabuto prendeu-os numa espécie de esconderijo subterrâneo. Tudo isto devido ao “Poder” que todos anseiam. Dokku vê o estado monstruoso de Naruto e afasta-se. Uma conversa é iniciada e o Sensei diz-lhe que se o seu poder existe em prol dos amigos, então o objetivo de Naruto era única e exclusivamente vencer o mal que existe dentro de si e voltar ao trabalho para salvar os amigos. Namikaze Minato, internamente, ajuda-o a vencer a luta de “poderes”. Naruto volta ao normal, mas está preso pelas serpentes. As crianças, na vila, decidem partir em busca do Sensei. Leo possuia algo que o inimigo queria e iria utilizar esse trunfo como troca. Todos estão determinados. Shiseru une-se aos ninjas e parte também em busca do seu amado.

Uns vultos aparecem. O chefe da vila aliou-se a Kabuto e explica a Dokku que o poder, supostamente, é para ser dado ao inimigo, devido a problemas políticos. Será desta vez que o “Saezuri” será libertado? Que acontecerá?

Mais um episódio cheio de revelações e com uma qualidade superior a qualquer saga alternativa. O fim aproxima-se. A Grande Guerra Ninja está a voltar. Preparem-se para explodir de emoção!

Fiquem atentos!

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.