Power Arc – Episode 6
Finalmente! O arco filler chega ao fim e não poderia ter acabado de melhor forma! Se bem se lembram, no episódio anterior, o ambiente estava demasiado hostil para o lado dos ninjas de Konoha. Naruto e Disonasu estavam em total confronto e Ama no Hoko ameaçava destruir tudo! Kakashi estava encarregado de Kabuto e todos os outros tinham como missão derrotar os Edo Tensei. Yamato, Sai e Sakura estavam a proteger as crianças. Kyuubi tremia de ansiedade e o ódio perante o futuro negro que se aproximava. As forças das trevas estavam cada vez mais perto de conquistar o “Saezuri”. O que irá acontecer ao “Poder”?
Galeria de Imagens: Naruto Shippuden Episódio 295
Naruto estava em plena batalha com Disonasu até que Ama no Hoko decide criar um ataque contra o nosso herói. Todos os shinobis estão estarrecidos e completamente ofegantes. A energia já não é algo abundante naquele lugar imundo. O herói de Konoha começa a gerar o seu jutsu mais poderoso para terminar de uma vez por todas com o monstro. Kakashi continua a sua batalha com o discípulo de Orochimaru. Uma explosão enorme sente-se no “Buraco”. Será que o monstro foi destruído? Kakashi está preocupado, pois, Naruto foi apanhado pela terrível criatura. Um protótipo de Bijou-dama é conjurado. O “Poder” é apontado a Naruto. Sangue. Naruto é atingido! Sakura solta um grito. Será que toda a esperança está perdida?
Naruto dirige-se rumo ao abismo. Kyuubi não poderia estar mais feliz e, em provocação, pergunta a Naruto se este quer morrer e incentiva-o a utilizar um pouco do seu “Poder”. Minato dirige-se a Naruto e afirma que acredita plenamente nele. Todas as pessoas estão atónitas com o que está a acontecer. Será que o ninja loiro morreu? Um poder enorme é sentido naquele lugar. Kabuto, Deidara e todos os vilões desaparecem. Naruto ergue-se com um novo “Poder”! Através do chakra de Kyuubi, o nosso herói está mais poderoso do que nunca! Será que irá aguentar? A instabilidade do ambiente é enorme. A batalha recomeça e o Bem começa a triunfar perante o Mal! Tudo parece estar ótimo! Shiseru e Dokku chegam ao local e têm planos para travarem o “Saezuri”. As crianças não querem que a sua família parta rumo ao desconhecido, perigoso e abismal. No fim, existem sacrifícios que têm de ser feitos. Após uma despedida emocional e arrebatadora, os dois guardas da vila partem em direção a Ama no Hoko para o destruir! Existe sempre o risco de morrerem e, por isso, Dokku promete que se eles se safarem daquela aventura, iriam casar depois! Shiseru ganha uma motivação extra e aumenta a sua força! Naruto acumula cada vez mais ódio.
O ódio descontrola-se e Naruto transforma-se na forma de raposa! Os Monstros ameaçam destruir o resto da região! Naruto dirige-se aos seus próprios amigos! Shiseru e Dokku desequilibram-se e a mulher fica com a vida presa por um fio, ou, neste caso, por um braço, a mão forte de Dokku que não pretende que a sua amada morra!
Mina deseja que Naruto não desista de si mesmo e pede-lhe para ser forte. Shiseru está prestes a cair. Naruto ouve o apelo de Mina e começa a conter o poder que o assombra. Um novo Naruto aparece, mais forte, mas controlado e com uma vida para salvar. Shiseru cai. Mina chora e uma de suas lágrimas sincroniza-se com a queda de Shiseru. Poucos segundos até que a lágrima caia. Como um relâmpago, a lágrima cai. No entanto, Shiseru é salva pelo filho de Namikaze Minato, à velocidade da luz. Dokku consegue chegar ao “Saezuri”. Ele introduz a melodia correta. O “Poder” triunfou.
Um final emocionante e digno de um argumento original de Naruto Shippuden. Retornemos as nossas atenções para a Grande Guerra Ninja.
Fiquem atentos!