Naruto Shippuden Episódio 296

por Tiago Gonçalves
Naruto Shippuden

Naruto Enters the Battle

De volta ao rumo principal da vida dos nossos heróis! Este será o episódio que dará origem a todos os grandes momentos que irão acontecer durante a Grande Guerra Ninja! Será que Naruto, Bee os restantes ninjas estarão à altura dos desafios que se irão colocar como paredes capazes de os prenderem e de eliminarem os seus objetivos? Sendo este um episódio de reentrada na estória principal, a análise, desta vez, será mais resumida, pois, a verdadeira ação terá lugar nos próximos episódios! É caso para dizer que Naruto Shippuden se está a tornar numa das melhores e mais épicas séries baseadas num Japão feudal!

 

Galeria de Imagens: Naruto Shippuden Episódio 296

 

 

Naruto e Bee dirigem-se em largos passos para o centro hostil da batalha. O nosso herói, portador de um novo leque de poderes e de um avançado autocontrolo emocional, psicológico e físico, sente-se cada vez mais ligado à Humanidade e ao seu sonho. Killer Bee está orgulhoso do seu pupilo e rejubila com o seu crescimento. O Quartel General está fortemente atarefado e prepara novas estratégias para combater o Zetsu Branco, que, se bem se lembram, tem provocado distúrbios em todos os pontos de concentração da Aliança Shinobi, devido à capacidade de simulação de chakra de outros humanos e da sua técnica de transformação. É hora de o pai de Shikamaru desenvolver uma nova estratégia.

Madara, com o seu exército de Jinchurikis, prepara-se para dar vida ao seu plano maquiavélico. A atmosfera está pesada e pensativa. Kabuto, díscipulo de Orochimaru, já detetou distúrbios no ambiente. Que se passará? Será a derrota da Aliança Shinobi? Será que o mal triunfou? Ou será que o salvador de Konoha está a entrar em ação?

Com o seu novo modo Kyubbi, Naruto entra em ação! Um exército de ninjas, aparentemente inofensivos, aproxima-se, supostamente para ir procurar por ajuda, no entanto, o nosso herói, através das suas capacidades de Sennin, consegue descobrir que aquele exército era nada mais, nada menos que um exército constituído por Zetsus Brancos! Os dois amigos, mestre e estudante, unem-se numa frenética luta! Preparem-se para visionarem jutsus completamente amplificados e modificados num espetáculo de cores e energia! A batalha é vencida, após um enorme esforço da parte dos nossos amigos. A Guerra está longe de acabar.

Num outro ponto da batalha, quatro Kages aproximam-se. Entre eles, encontra-se o pai de Gaara. Será que o atual Kazekage terá o estômago para destruir o Edo Tensei do próprio pai? A areia aproxima-se e é defendida com uma areia dourada especial. A batalha está prestes a começar. Como irá acabar isto?

Um grande reinício da linha principal de Naruto, empolgante e com uma qualidade gráfica impressionante! Esperamos ansiosamente pelos próximos episódios! Fiquem atentos e até ao próximo!

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.