Naruto Shippuden Episódio 310

por Tiago Gonçalves
Naruto Shippuden

The Fallen Castle

Mais um final de uma saga filler que visa explicar o passado de Tatewaki, o samurai que Naruto encontrou em plena Guerra Ninja e com o qual se tinha cruzado há três anos. De volta ao passado, se bem se lembram, Choji e Naruto conseguiram dar sucesso ao plano traçado por Shikamaru através de métodos alternativos. Shu, o pequeno nobre que estava a ser mantido como refém pela família de Chiyo, esta em liberdade e sob a guarda da Equipa de Asuma. Naruto, através do seu Henge no Jutsu, ocupava o “o seu lugar” no castelo do Lorde Feudal. Deidara e Sasori aproximam-se da Nação. Yamato aguarda, escondido.

 

Galeria de Imagens: Naruto Shippuden Episódio 310

 

 

Os nossos ninjas estão a fazer os possíveis e os impossíveis para terminarem a missão de Rank-A com sucesso. Chu já não estava em cativeiro e agora pretendia conhecer um pouco da vida rural e citadina antes de partir para a sua terra natal. Naruto estava com muitas dificuldades em adaptar-se à vida de nobre e, durante um treino com Tatewaki, o seu disfarce foi imediatamente descoberto o que provocou algumas hostilidades. No entanto, após algumas lutas e muita conversa, Tatewaki demonstrou que concordava com o que estava a ser feito pelo jovem Shu e exigiu a Naruto que cuidasse dele com a sua própria vida! Chiyo sente saudades mas fica muito feliz como o que está a acontecer. Uma nova paz estava a chegar.

Explosão! A dupla Deidara e Sasori, da Akatsuki, chegaram para dominar a nação! O Castelo é imediatamente atacado e Tatewaki entrega a Naruto uma nova missão: proteger a princesa a todo o custo! Sasori ataca com as suas poderosas marionetas e Deidara explode com tudo o que está ao seu alcance. Tatewaki segue em direção à sua própria morte. Sasori sempre demonstrou ser um adversário difícil. O nosso samurai fechou os olhos para sempre. A missão foi concluída com sucesso, já que Chu e Chiyo estavam a salvo na Nação do pequeno nobre. De volta ao mundo real e ao presente, Tatewaki, após a ouvir a história de Naruto, alcança finalmente a paz interior e liberta-se do Edo Tensei.

O próximo é o Prólogo de Road to Ninja! Fiquem atentos!

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.