Naruto Shippuden Episódio 312

por Tiago Gonçalves
Naruto Shippuden

The Old Master and the Dragon’s Eye

As análises de Naruto Shippuden continuam a inundar o ptAnime com informação e necessitam de ser atualizadas imediatamente! Não se preocupem, caros leitores, estou a trabalhar duro nisso; aliás, às vezes pareço um verdadeiro Rock Lee a escrever! Um verdadeiro confronto dá vida a este episódio. Rock Lee e Maito Gai possuem à sua frente um adversário bem poderoso. O Velho Mestre Chen, guerreiro supremo de Taijutsu! Com a sua suprema Técnica de Dragão e os seus Olhos de Dragão! Será que os heróis estão à altura?

 

Galeria de Imagens: Naruto Shippuden Episódio 312

 

 

Revelações inesperadas em pleno Naruto Shippuden! Um novo Mestre de Taijutsu aparece, 3 anos depois! Gai encontrou este inimigo enquanto Sai e Lee descansavam. Uns meros bolos de arroz fizeram com que Lee relembrasse alguns monstros do passado. Porquê? Ao que parece, o Velho Mestre Chen era um herói da Grande Terceira Guerra Ninja e teria morrido. Seria isso verdade? Segundo Lee, este homem tinha-se encontrado com ele, Naruto e Tenten na sua busca pelo Técnica do Dragão (após terem descoberto um pergaminho secreto em Konoha). A verdade é que o velho guerreiro apenas se tinha escondido porque o seu discípulo (que não podia usar Ninjutsu, tal como Lee, tinha morrido na Guerra). O sentimento de culpa fazia com ele desejasse que Lee nunca se tornasse um Ninja! Gai exaltou-se e demonstrou-lhe que o verdadeiro Mestre ajuda e apoia o seu aluno em todas as adversidades!

Rock Lee tinha descoberto como penetrar nos Olhos de Dragão e como vencer a Técnica do Dragão. Como? Através do seu trabalho árduo, o nosso herói demonstrou que era possível ser um Shinobi mesmo sem utilizar Ninjutsu! O Velho Mestre Chen ficou absolutamente estupefacto! Como seria possível alguém ter penetrado na sua técnica? Não seria ele o melhor ninja de Taijutsu? Ao que parece, a Dupla Verde de Konoha, Aluno e Professor, tinha tudo o que era necessário para ter sucesso. Um verdadeiro ensinamento que elevaram o Mestre Chen a um patamar nunca antes visto. O Edo Tensei foi quebrado de forma automática e o nosso velho herói estava verdadeiramente livre. Afinal de contas, a sua lápide iria finalmente servir para alguma coisa.

Um bom episódio no que toca a argumentos paralelos ao da verdadeira História. Rumo às próxima análises!

Fiquem atentos!

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.