Naruto to Boruto Shinobi Striker – Vídeo antevê Obito

por Pedro Costa
Naruto to Boruto Shinobi Striker - Vídeo antevê Obito

Esta segunda-feira, a Bandai Namco Entertainment Europe iniciou a transmissão de um vídeo promocional para Naruto to Boruto: Shinobi Striker, o qual antevê a 8ª personagem DLC do jogo, Obito Uchiha.

Similarmente a outros packs DLC de personagem, esta será gratuitamente jogável e o pack pago vai incluir técnicas Ninjutsu disponíveis para os avatares dos jogadores e um novo conjunto de trajes e acessórios de armas.

 

Naruto to Boruto Shinobi Striker – Vídeo antevê Obito:

 

O season pass do jogo inclui nove packs DLC e o acessório “Great Sages of the Mount Myouboku”.

Personagens DLC jogáveis anteriormente lançadas incluem:

 

E, também esta segunda-feira, foi revelada uma 9ª personagem DLC na 12ª edição 2019 da Weekly Shonen Jump – Madara Uchiha.

 


O jogo foi lançado a 31 de agosto nas Américas, Europa e Sudeste Asiático, para a PlayStation 4, Xbox One e PC (via Steam). Relembramos, que o jogo foi lançado no Japão para a PlayStation 4.

A edição especial do jogo, intitulada por Uzumaki Edition, foi lançada para a PS4 e para a Xbox One, e está disponível tanto na Europa como na Ásia. Esta edição contém um season pass e figuras do Naruto e do Boruto. O season pass inclui DLC packs e a roupa “Great Sages of the Mount Myouboku”.

 

Naruto to Boruto Shinobi Striker revela Trailer e Data para o Ocidente Edição Especial | Naruto to Boruto Shinobi Striker revela Class Type Trailer | Naruto to Boruto Shinobi Striker - Trailer revela Flag Battles | Naruto to Boruto Shinobi Striker - Trailer de Lançamento Inglês | Naruto to Boruto Shinobi Striker - Vídeo antevê Jiraiya

 


Artigos relacionados:

Naruto to Boruto Shinobi Striker – Trailer de Lançamento Inglês

Naruto Storm 4 | Análise PlayStation 4


 

Fonte: Anime News Network – Link#1 / Link#2

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.