Naruto Ultimate Ninja Storm Trilogy chega a Nintendo Switch

por Tiago Gomes

Na 13ª edição deste ano da revista Weekly Shonen Jump (Shueisha) anunciou, nesta segunda feira, que a Bandai Namco Entertainment iria lançar o jogo Naruto Ultimate Ninja Storm Trilogy (Naruto Shippūden: Narutimate Storm Trilogy) para a Nintendo Switch. Este lançamento irá contar com todos os conteúdos descarregáveis que a Bandai Namco Entertainment lançou para os jogos anteriores.

 

Naruto Ultimate Ninja Storm Trilogy chega a Nintendo Switch

Naruto Ultimate Ninja Storm Trilogy chega a Nintendo Switch

 

O jogo Naruto Ultimate Ninja Storm Trilogy é um pacote que agrupa todos os três jogos da franquia Ultimate Ninja Storm (Narutimate Storm no Japão). O jogo foi lançado para PlayStation 4, no Japão, em julho do ano passado.

 

A Trilogia

O primeiro jogo Naruto: Ultimate Ninja Storm foi lançado na PlayStation 3 na América do Norte em novembro de 2008 e no Japão em janeiro de 2009. Naruto Shippūden: Ultimate Ninja Storm 2 chegou a América do Norte e ao Japão na PS3 e Xbox 360 em outubro de 2010, e Naruto Shippūden: Ultimate Ninja Storm 3 chegou a PS3 e Xbox 360 a março de 2013 na América do Norte e em abril de 2013 ao Japão.

O jogo Naruto Shippūden: Ultimate Ninja Storm 4 chegou a América do Norte e ao Japão em fevereiro de 2016 na PS4, Xbox One e PC. A Bandai Namco Entertainment ainda lançou a expansão Naruto Shippūden: Ultimate Ninja Storm 4 Road to Boruto para este mesmo jogo em fevereiro do ano passado.

A Bandai Namco Entertainment lançou o jogo Naruto Ultimate Ninja Storm Trilogy na Europa para PlayStation 4, Xbox One, e no PC em diversas línguas (via Steam). Também lançou a colecção Naruto Shippūden: Ultimate Ninja Storm Legacy que inclui os jogos Naruto Ultimate Ninja Storm Trilogy e Naruto Shippūden: Ultimate Ninja Storm 4 Road to Boruto para PS4, Xbox One, e PC no Ocidente em agosto do ano passado.

 


Naruto Storm 4 | Análise PlayStation 4


 

Fonte: Anime News Network

 

0 comentário

Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.