Natsume Yuujinchou – Novo Filme antevê Tema Musical

por André Rodrigues
Natsume Yuujinchou – Novo Filme antevê Tema Musical

Esta sexta-feira (4 de dezembro 2020), o website oficial para Natsume Yūjin-Chō: Ishi Okoshi to Ayashiki Raihōsha (Natsume’s Book of Friends: The Waking Rock and the Strange Visitor) começou a transmitir um novo trailer para o filme.

O vídeo antevê o tema musical “Seishun ~Star Wink~” interpretado por Anly.

 

Natsume Yuujinchou – Novo Filme antevê Tema Musical

 

Adicionalmente, a conta de Twitter começou a transmitir um pequeno vídeo com os seiyuu Hiroshi Kamiya e Kazuhiko Inoue.

 

 

Recordamos que o filme estreará a 16 de janeiro 2021, nos cinemas nipónicos e incluirá duas histórias: “Ishi Okoshi“ e Ayashiki Raihosha“:

Em “Ishi Okoshi“, Natsume conhece um pequeno yokai chamado Mitsumi, numa floresta. A Mitsumi foi dada a responsabilidade de acordar o yokai divino, Iwatetsu, do seu sono profundo. Mitsumi fica assim, na mente de Natsume e, por isso, ele toma a iniciativa de ajudar Mitsumi na sua missão.

Já em Ayashiki Raihosha“, um visitante misterioso aparece em frente de Tanuma. Quase todos os dias, o visitante visita Tanuma, conversa um pouco com ele e depois vai-se embora. Natsume, que sabe que o visitante é um yokai, fica preocupado com Tanuma, mas este aprecia a convivência. O yokai não quer mal a Tanuma, mas lentamente a sua saúde começa a deteriorar.

 

Para mais informações sobre o elenco e equipa técnica, visita:

 


O manga original de Yuki Midorikawa estreou-se na revista LaLaDX (Hakusensha) em junho de 2003. O seu 25.º volume foi lançado a 5 de junho. A Viz Media está a lançar a série, ainda em curso, em inglês.

O manga inspirou 6 temporadas anime e diversos OVA.

Natsume Yuujinchou: Utsusemi ni Musubu ( Natsume Book of Friends: Ephemeral Bond ), o mais recente filme da franquia, estreou em setembro de 2018.

 


Artigos Relacionados:


 

Fonte: Anime News Network

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.