Net-juu no Susume terá Episódio 11 em Blu-ray | Trailer

por Raquel Cupertino
Net-juu no Susume terá Episódio 11 em Blu-ray | Trailer

A Flying Dog começou a transmitir um vídeo promocional relativo ao 11º episódio de Net-juu no Susume, que estará disponível no disco Blu-ray da série.

 

Net-juu no Susume terá Episódio 11 em Blu-ray | Trailer

 

O Blu-ray inclui cortes do diretor nos 10 episódios da série, bem como o 11º episódio (que inclui duas histórias), o CD do drama, um comentário em áudio de cada episódio e um bilhete para um evento. O Blu-ray estará disponível a partir do dia 8 de dezembro.

 


Net-juu no Susume – Primeiras Impressões


 

A Crunchyroll encontra-se a transmitir o anime com legendas em inglês e a Funimation começou a transmitir dobrado em inglês a partir do dia 30 de outubro.

 

Net-juu no Susume | Sinopse

Morioka Moriko é uma NEET por convicção, que se despede do trabalho para jogar o dia todo, solteira, virgem e com 30 anos. Depois de 6 meses de abstinência, regressa ao universo dos jogos, no entanto, o seu antigo jogo preferido terminou. Morioka é então obrigada a procurar um novo MMO – Fruits de Mer foi o jogo escolhido.

 

Net-juu no Susume terá Episódio 11 em Blu-ray | Trailer

 

Kazuyoshi Yaginuma encontra-se a cargo da direção do anime pelo estúdio Signal. MD (Ancien and the Magic Tablet, Atom The Beginning), e Saori Den como diretor assistente. Kazuyuki Fudeyasu (Yatterman Night, Monster Musume) está a cargo da composição da série, Senbon Umishima (Black Bullet, She and Her Cat -Everything Flows-) é o responsável pelo design de personagens e Conisch (Hetalia: World Series, Yu-Gi-Oh! Zexal) está a cargo da composição da música.

O anime é baseado no manga de Rin Kokuyo intitulado de Netojū no Susume (Recommendation of the Wonderful Virtual Life). O manga é transmitido no website e aplicação Comico manga, no entanto, encontra-se em hiatus desde julho de 2015 devido a problemas de saúde do autor.

 

Fonte: Anime News Network

 

0 comentário

Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.