Netflix anuncia Série Live Action do manga Alice in Borderland

por Usagi Wright
Netflix anuncia Série Live Action do manga Alice in Borderland destaque

A Netflix revelou esta quarta-feira (17/07/2019), que irá lançar uma adaptação em série live-action do manga “Alice in Borderland” (Imawa no Kuni no Alice), de Haro Aso, no ano de 2020.

Shinsuke Satō (live-action de Bleach, filmes Kingdom e filme anime Oblivion Island) está a dirigir a série e Yoshiki Watabe e Yasuko Kuramitsu estão a escrever os guiões com Satō.

 

Netflix anuncia Série Live Action do manga Alice in Borderland

Netflix anuncia Série Live Action do manga Alice in Borderland

 

Sinopse do manga:

O manga gira em torno de Ryōhei Arisu (pronunciado como “Alice” em japonês), um estudante do ensino secundário que está irritado com a sua intolerável vida quotidiana. Uma noite, ele sai com os seus “maus amigos” Karube e Chota na cidade. No entanto, a cidade é subitamente coberta de fogos de artifício gigantes. Quando ele “volta a si”, Ryōhei percebe que não há mais ninguém por perto. Encontrando-se num mundo diferente, Ryōhei, Karube e Chota são forçados a participar de jogos de sobrevivência ou a morrerem ali. Os três lutam para sobreviver, assim como para encontrarem um caminho de volta ao seu mundo.

 

Netflix anuncia Série Live Action do manga Alice in Borderland volume 18

 

Shinsuke Satō começou a lançar o mangá na revista Weekly Shonen Sunday S da Shogakukan (anterior Shōnen Sunday Chō) em 2010. A série foi transferida para a Weekly Shonen Sunday quando entrou na história final em março de 2015. O manga terminou em março de 2016 e a Shogakukan publicou 18 volumes. Os volumes 12, 13 e 14 do manga traziam episódios originais de anime (OVA).

Uma série spinoff intitulada “Alice in Borderland: Chi no Kyokuchi – Daiya no King-hen” foi publicada de outubro de 2014 a fevereiro de 2015 na Weekly Shonen Sunday. O mangaka Haro Aso também lançou uma série independente chamada “Imawa no Michi no Alice” na revista Monthly Sunday GX da Shogakukan, em agosto de 2015, com a arte de Takayoshi Kuroda. A obra terminou em fevereiro de 2018 e a Shogakukan publicou os oito volumes para a série.

 


Conhece a nossa “Loja ptAnime”! 🙂

Caderno A5 Nanatsu no Taizai – Meliodas

 


Artigos relacionados

Série Animada da Viz Media estreia este Outono na Netflix

Carole & Tuesday revela Estreia Mundial na NETFLIX

Netflix anuncia Drama Documental sobre o Japão Feudal


 

Fonte: Anime News Network

 

0 comentário

Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.