Ni no Kuni II: Revenant Kingdom chega à Switch em Setembro

por André Rodrigues
Ni no Kuni II: Revenant Kingdom chega à Switch em Setembro

Esta quinta-feira (20 de Maio 2021), a Bandai Namco Entertainment revelou que a aclamada sequela Ni no Kuni II: Revenant Kingdom, desenvolvida pela LEVEL-5, estará disponível para a Nintendo Switch a 17 de Setembro 2021!

Adicionalmente, foi disponibilizado um trailer para marcar o anúncio.

 

Ni no Kuni II: Revenant Kingdom chega à Switch em Setembro

 

O jogo estará disponível com o título Ni no Kuni II: Revenant Kingdom PRINCE’s EDITION, que para além do jogo base inclui:

  • Adventure Pack, com novas roupas e itens juntamente com a masmorra aleatória da Faraway Forest Cave e novas ameaças para o reino de Evan
  • O Lair of the Lost Lord, no qual Evan fará uma nova busca extraordinária num novo mundo. Novos itens, equipamento e uma nova masmorra,  Labyrinth,  também estão incluídos no DLC
  • The Tale of a Timeless Tone. Durante um sonho, Evan encontra um homem de cabeça de coelho que se autointitula ” Conductor “. Os jogadores vão explorar o sonho de Evan e encontrar o objetivo de tudo isto. Novos conteúdos também incluídos juntamente com a  masmorra Solosseum Slog.

 

Relembramos que o primeiro jogo da franquia, Ni No Kuni: Wrath of the White Witch já se encontra disponível na Nintendo eShop.

 


Sinopse:

Os jogadores seguirão a história de Evan Pettwhisker Tildrum, um miúdo que perdeu o seu prometido trono no reino de Ding Dong Dell e que se prepara para estabelecer um novo reino, unindo assim o seu mundo sob um reinado de felicidade e liberdade com a ajuda dos amigos que fará ao longo da sua jornada.

 

Interessados em saber a opinião de um dos nossos redatores sobre o jogo? Recomendamos:

Ni no Kuni II: Revenant Kingdom – Análise Playstation 4

 


A Level-5 estreou o RPG,  Ni no Kuni: Wrath of the White Witch (PlayStation 3), no Japão em 2011, depois dos jogos, Ni no Kuni: Shikkoku no Madōshi para a Nintendo DS em 2010, e um jogo para os telemóveis nipónicos. Depois, a Namco Bandai Games lançou Ni no Kuni: Wrath of the White Witch fora do Japão em 2013, o qual apresentou cut-scenes pelo Studio Ghibli.

A Level-5 lançou Ni no Kuni II: Revenant Kingdom para a PlayStation 4 e PC, a 23 de março 2018.

 

Fonte: Press Release

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.