Nier replicant recebe novos vídeos de gameplay e banda sonora

por André Rodrigues
NieR Replicant recebe Novos Vídeos de Gameplay e Banda Sonora

Esta passada sexta-feira (12 de Fevereiro 2021), a Square Enix e a Toylogic começaram a transmitir um vídeo de 10 minutos com gameplay de  NieR Replicant ver.1.22474487139…, intitulado de “The Barren Temple”.

Neste vídeo, seguimos a visita do protagonista, na sua juventude, ao reino deserto de Facade com a companhia de Kaine e do Grimoire Weiss. Seguido da sua visita, ele investiga o Barren Temple, onde a sua exploração culmina em uma luta contra um misteriosos grupo de sentient cubes.

 

NieR Replicant recebe Novos Vídeos de Gameplay e Banda Sonora

  • Versão Ocidental:

 

  • Versão Japonesa:

 

Adicionalmente, a Square Enix publicou outros vídeos a revelar algumas das novas tracks rearranjadas, que incluem a “Snow in Summer“, “Kaine” e uma demonstração de mais 10 músicas presentes no CD especial incluído na edição limitada White Snow Edition do jogo.

 

 

NieR Replicant ver.1.22474487139…,  será lançado a 22 de abril, na Ásia, e a 23 de abril, no resto do mundo, para PlayStation 4Xbox One e PC, via Steam.

 


Toylogic está a desenvolver esta versão melhorada, que serve como prequela de NieR: Automata, e descreve o jogo da seguinte forma:

NieR Replicant ver.1.22474487139… convida os jogadores para um sombrio e apocalíptico mundo à medida que se juntam à cativante missão de um irmão em busca da cura para a doença mortal da sua irmã – missão essa que os fará questionar tudo.

Em desenvolvimento com a Toylogic, NieR Replicant ver.1.22474487139… junta uma equipa brilhante que inclui o aclamado diretor Yoko Taro (Drakengard / NieR:Automata), o compositor Keiichi Okabe (TEKKEN / Drakengard NieR:Automata) e o produtor Yosuke Saito (DRAGON QUEST X / NieR:Automata).

 

NieR Replicant - Lançamento do remake anunciado

 

O primeiro NieR foi lançado originalmente em duas versões, NieR Gestalt e NieR Replicant para PlayStation 3 e Xbox 360, respetivamente, em 2010. O primeiro jogo foi uma continuação de um dos finais de Drakengard. Mais tarde, obteve uma sequela significativamente mais bem-sucedida em 2017 com NieR: Automata, que acabou nas consolas de atual geração: PlayStation 4Xbox One e PC.

 


Artigos Relacionados:


 

Fonte: Gematsu

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.