Nigakute Amai recebe adaptação Live Action

por Nayuki
Nigakute Amai recebe adaptação Live Action

21Nigakute Amai também conhecida por Bitter and Sweet, é uma comédia romântica da autoria de Yumiwo Kobayashi. Esta, foi lançada em 2009 e vai avançar agora com a adaptação live action, que por sua vez, tem já data de estreia marcada para o próximo ano, 2016.

 

Nigakute Amai recebe adaptação Live Action

 

Sinopse:

O manga segue a história de uma empregada de escritório com cerca de 30 anos, chamada Maki e de um homem atraente e gay, Nagisa, que dá aulas numa escola frequentada apenas por rapazes. Maki é uma “mulher carnívora”, um termo utilizado quando uma mulher é muito assertiva na sua busca por homens. A nossa protagonista é atraente e eficiente no seu trabalho, porém é solteira e não tem sorte alguma com o sexo oposto, e para ajudar também não sabe cozinhar ou limpar. Nagisa é um vegetariano que se destaca com a sua culinária. O manga gira então em torno de comida e segue estas duas pessoas como se elas vivessem juntas.

 

Nigakute Amai recebe adaptação Live Action – Capa

Nigakute Amai recebe adaptação Live Action

 

O filme será interpretado por Haruna Kawaguchi no papel de Maki e a personagem de Nagisa pelo ator Kento Hayashi.

Shougo Kusano (Karappo, Mogera Wogura) está a dirigir o filme, sendo que a Makoto Ueda está a planear o seu argumento enquanto Tomohiro Outoshi o está a escrever.

Kobayashi lançou a sua série inicialmente num site de comics online chamado Mag Garden em Novembro de 2009. Sendo que Mag Garden está a editar o 11º volume do manga que sairá ainda este mês, no dia 14.

 

Fonte: Anime News Network

 

0 comentário


Loading...

Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.