Nintendo revela novos detalhes dos jogos Pokémon Let’s Go!

por Hugo Cunha
Nintendo revela novos detalhes dos jogos Pokémon Let's Go

Uma transmissão ao vivo a partir da Nintendo Treehouse, na última quinta feira, revelou mais gameplay dos novos jogos: “Pokémon: Let’s Go, Pikachu!” e “Pokémon: Let’s Go, Eevee!“.

 

 

Relacionado com este assunto, Junichi Masuda, director dos jogos, revelou numa entrevista ao site internacional de Pokémon que os jogos Let’s Go serão provavelmente os seus últimos enquanto director da série. Junichi disse ainda que o seu trabalho em Pokémon Go, da Niantic, teve impacto nestes jogos que se aproximam. Masuda já foi director, produtor, compositor e designer de vários jogos da franquia e foi um dos desenvolvedores dos jogos originais, “Pokémon Red” e “Pokémon Green“.

 

 

Os novos pokémons, Meltan e Melmetal, estarão disponíveis nos novos jogos através do sistema de troca que fará ligação com Pokémon Go.

 

 

“Pokémon: Let’s Go, Pikachu!” e “Pokémon: Let’s Go, Eevee!” estarão disponíveis para a Nintendo Switch no dia 16 de Novembro, juntamente com uma versão especial da consola.

 

 

Estes novos títulos vão passar-se na região de Kanto, a primeira da série, baseada especificamente no “Pokémon Amarelo” de 1998.

 

 

Para além do modo de um jogador, também haverá a possibilidade de jogar com outro amigo, em que cada um usa o mesmo comando para simular o lançamento de uma pokébola e assim capturar Pokémon, numa mecânica semelhante à de Pokémon Go.

 

 

A inclusão do “Support Play” (modo “Assistente”) permitirá que um jogador assuma um papel auxiliar em relação a outro jogador, ajudando-do nos duelos e na captura de pokémons.

 

 

Por último, de referir que a Nintendo irá disponibilizar um comando em forma de Pokébola. O comando irá trazer o pokémon mítico, Mew, o qual poderá ser trocado por outro Pokémon. O Pokémon que estiver dentro do comando poderá ser transferido para uma conta do jogo Pokémon Go e “passeado” pelo mundo real, ao viajar com a Pokébola.

 

Nintendo revela novos detalhes dos jogos Pokémon Let's Go

Fonte: Anime News Network

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.