Nisekoi Live-Action revela Atriz para Onodera

por João Simões

A equipa técnica da adaptação live-action do manga de Naoshi Komi, Nisekoi, revelou que a personagem Kosaki Onodera vai ser interpretada por uma atriz novata, de 15 anos, que se chama Natsumi Ikema.

Ikema afirmou que já era fã do manga antes de ter sido aceite para integrar no elenco da adaptação:

Há uns anos, quando estava a ler o manga, nunca pensei que isto me poderia acontecer. Estou com uma vontade de voltar atrás no tempo e de contar esta novidade a mim mesma!

 

Se quiserem ver um pouco do trabalho da atriz, ela foi protagonista de um recente reclame para o produto Sea Breeze da Shiseido.

 

Nisekoi Live-Action revela Atriz para Onodera

 

Relativamente ao restante elenco sabemos que o idol dos Sexy ZoneKento Nakajima (Silver Spoon, Bad Boys J, Kazoku no Uta), vai interpretar o protagonista Raku Ichijō, e que Ayami Nakajō (Anonymous Noise, Lychee Light Club, Fatal Frame) vai interpretar a protagonista Chitoge Kirisaki.

 


Ver também: Nisekoi Live-Action revela Elenco e Data de Estreia


 

Além disto a equipa deu-nos o presente de ver os dois atores a recriar uma das ilustrações icónicas da série:

Nisekoi Live-Action revela Elenco e Data de EstreiaNisekoi Live-Action revela Elenco e Data de Estreia

 

Sinopse

Raku aos 6 anos realizou uma promessa com uma rapariga. Agora, passado 10 anos, não se lembra da rapariga fisicamente, mas não esqueceu a promessa. Este usa um colar com uma fechadura, e sabe que a rapariga da promessa tem uma chave que conseguirá abrir o colar, no entanto, nunca mais a encontrou.

Aos 16 anos, Raku conhece Chitoge Kirisaki, no momento em que esta foi transferida para a turma dele. Como se já não bastasse o ódio mutuo que nutriam um pelo outro, são obrigados a fingirem que se encontram numa relação, para evitar sangue entre as duas famílias, sendo que a família dela é constituída por gangsters e a família dele por yakuzas.

 

A Viz Media está a editar o manga no ocidente, e encontra-se disponível, para compra, na BookDepository.

 


Nisekoi | Análise

Nisekoi 2 | Análise


 

Fonte: Anime News Network

 

0 comentário

Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.