Nisekoi Live-Action revela Elenco e Data de Estreia

por João Simões
Nisekoi anuncia Adaptação a Live-Action

A equipa técnica da adaptação live-action do manga de Naoshi Komi, Nisekoi, revelou mais algumas informações sobre a produção.

Para abrir estas novidades começamos pela data, a equipa afirma que a longa-metragem terá estreia no dia 21 de dezembro (2018), no Japão.

Relativamente ao elenco sabemos que o idol dos Sexy ZoneKento Nakajima (Silver Spoon, Bad Boys J, Kazoku no Uta), vai interpretar o protagonista Raku Ichijō, e que Ayami Nakajō (Anonymous Noise, Lychee Light Club, Fatal Frame) vai interpretar a protagonista Chitoge Kirisaki.

Além disto a equipa dá-nos o presente de ver os dois atores a recriar uma das ilustrações icónicas da série:

 

Nisekoi Live-Action revela Elenco e Data de Estreia

Nisekoi Live-Action revela Elenco e Data de EstreiaNisekoi Live-Action revela Elenco e Data de Estreia

 

A Viz Media está a editar o manga no ocidente, e encontra-se disponível, para compra, na BookDepository.

 

Nisekoi anuncia Adaptação a Live-Action

Nem a Chitoge estava à espera desta!

 

Sinopse

Raku aos 6 anos realizou uma promessa com uma rapariga. Agora, passado 10 anos, não se lembra da rapariga fisicamente, mas não esqueceu a promessa. Este usa um colar com uma fechadura, e sabe que a rapariga da promessa tem uma chave que conseguirá abrir o colar, no entanto, nunca mais a encontrou.

Aos 16 anos, Raku conhece Chitoge Kirisaki, no momento em que esta foi transferida para a turma dele. Como se já não bastasse o ódio mutuo que nutriam um pelo outro, são obrigados a fingirem que se encontram numa relação, para evitar sangue entre as duas famílias, sendo que a família dela é constituída por gangsters e a família dele por yakuzas.

 

Komi desenhou o primeiro e original one-shot de Nisekoi nos inícios de 2011, para a Jump Next! da Shueisha, o que acabou, mais tarde, por se tornar numa longa e popular série a ser publicada na revista Shonen Jump da mesma editora. O manga terminou em agosto de 2016.

Ainda quando se encontrava a ser publicada, a série inspirou uma adaptação anime, com duas temporadas, criada pela Shaft.

 


Nisekoi | Análise

Nisekoi 2 | Análise


 

Fonte: Anime News Network

 

0 comentário

Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.