Goichi Suda, conhecido na indústria por Suda51, anunciou em nome de toda a equipa da Grasshopper Manufacture que No More Heroes III foi adiado para 2021 devido à pandemia da doença do novo coronavírus (COVID-19).
Adicionalmente, Darick Robertson, mais conhecido pelo seu trabalho nas bandas desenhadas de The Boys,juntou-se à produção do título.
No More Heroes III adiado para 2021 – COVID-19
Previamente anunciado como um título que ficaria disponível no final de 2020, No More Heroes III foi adiado para o próximo ano, sendo este mais uma “vítima” dos atrasos causados pela pandemia global.
Relativamente à adição de Darick Robertson à equipa, esta foi anunciada com a partilha da ilustração seguinte da personagem Travis, protagonista da franquia.
Ainda relativamente à equipa, retorna o escritor e fundador da Grasshopper Manufacture, Goichi “Suda51” Suda. Para elenco vocal, Robin Atkin Downes e Paula Tiso estão de volta aos seus papéis como Travis Touchdown e Silvia Christel, respetivamente.
A Grasshopper Manufacture lançou o primeiro jogo No More Heroes para a Wii em 2007, e depois para PlayStation 3 e Xbox 360. Posteriormente foi lançada a sequela, No More Heroes 2: Desperate Struggle, para Wii em 2010.
Mais recentemente, Travis Strikes Again: No More Heroes foi lançado na Nintendo Switch, na América do Norte e Europa, a 18 de janeiro de 2020, jogo que também chegará à PlayStation 4 e PC.
Artigos Relacionados:
- Travis Strikes Again: No More Heroes também na PS4 e PC
- No More Heroes III anunciado para a Nintendo Switch – E3 2019 | Trailer
- Travis Strikes Again No More Heroes Complete Edition revela Lançamento
Fonte: Anime News Network