Noblesse Episódio 10 – Opinião

por Arthifis
Noblesse Episódio 10 – Opinião

Ok – Noblesse está finalmente a começar a ficar interessante! É pena que seja tão perto do final da temporada, mas é melhor do que nada. Parece que Raizel terá de voltar a Lukedonia e mal posso esperar para saber mais sobre o seu passado e descobrir o que realmente aconteceu quando o antigo Lord morreu. Isto é, tendo eles uma relação tão boa, acho difícil de acreditar que o Raizel o tenha morto só porque sim.

 


Podes consultar AQUI todas as opiniões semanais de Noblesse.


 

Noblesse Episódio 10 – Opinião

Tenho a dizer que o décimo episódio de Noblesse me conseguiu surpreender. Rael enganou-me completamente! Pensava mesmo que ele era um bom rapaz e afinal é só um miúdo mimado que quer casar com Seira só porque ela lhe disse que não. Nem consigo descrever o quão feliz fiquei ao ver Frankenstein a dar-lhe uma malha. Só tenho pena que não tenha conseguido acabar o assunto de uma vez por todas.

 

Noblesse Episódio 10 – Opinião

 

Algo que não consigo entender são as regras do Lord. No momento em que Seira recebe uma ordem direta para ir até Lukedonia, parte logo de seguida, mesmo não querendo. Parece que o Raizel sempre tinha razão – ter poder não significa necessariamente ser-se livre. Ou foi Frankenstein que disse isto? Bem, não interessa.

Gostaste do décimo episódio de Noblesse? Diz-me tudo nos comentários. 😊

 


Artigo originalmente escrito no meu blog pessoal – Animeshelter

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.