Noblesse Episódio 12 – Opinião

por Arthifis
Noblesse Episódio 12 – Opinião

Todos sabemos que mais cedo ou mais tarde, um episódio cheio de luta estava para chegar. Seria impossível que os nossos vampiros favoritos da temporada (são os únicos) e companhia conseguissem entrar por Lukedonia adentro sem encontrar nenhuma resistência.

 


Podes consultar AQUI todas as opiniões semanais de Noblesse.


 

Noblesse Episódio 12 – Opinião

No total, o décimo segundo episódio de Noblesse teve quatro batalhas e fiquei contente com a maior parte delas. A batalha entre os humanos e Rael foi bastante boa – adorei principalmente vê-los a trabalhar em equipa para derrotar o nobre. Da mesma forma, a batalha entre Frankenstein e Rajak foi emocional.

 

Noblesse Episódio 12 – Opinião

 

Na realidade, todas as lutas em que o Frankenstein fez parte até agora foram sensacionais. Só gostaria que tivessem dado mais antena às batalhas de Seira e Regis. Pensando bem e considerando que eles perderam de uma forma estrondosa, ainda bem que não. É da forma que não fiquei frustrado ao ver o episódio.

Por último, penso que a melhor cena de todo o episódio foi a entrada de Raizel na sala do trono. É verdade que o rapaz não fala muito, mas lá que ele mandou pausa quando as roupas mudaram do branco para o preto, mandou. Agora, mal posso esperar para ver o último episódio – de certeza que Raizel e Raskreia terão de trocar uns socos primeiro para se entenderem.

Gostaste do Noblesse Episódio 12? Diz-me tudo nos comentários. 😊

 


Artigo originalmente escrito no meu blog pessoal – Animeshelter

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.