Noblesse Episódio 7 – Opinião

por Arthifis
Noblesse Episódio 7 – Opinião

Lá vão 20 minutos da minha vida que nunca irei recuperar. Não me interpretes mal – estava a gostar bastante do sétimo episódio de Noblesse. Mas, quando acabou, só me fez sentir estúpido por me investir emocionalmente nestas personagens.

 


Podes consultar AQUI todas as opiniões semanais de Noblesse.


 

Noblesse Episódio 7 – Opinião

A cena é – o episódio estava a ser uma ponte perfeita entre ‘arcs’. As personagens estavam todas a darem-se bem umas com as outras e foi divertido vê-los a trabalhar em conjunto para fazer com que Seira gostasse de Shin-Woo. No entanto, o que vale isso quando no final do episódio simplesmente apagam a memória dos únicos humanos do grupo? Especialmente quando o episódio se focou principalmente neles?

 

Noblesse Episódio 7 – Opinião

 

É que nem sei o que dizer ou comentar. Na minha opinião, quando decidiram voltar atrás com a evolução de Shin-Woo e Manabu ao apagar as suas memórias, o episódio passou ser um monte de nada. O Manabu já nem chama Tao de “Aniki” – que tristeza! É que a razão por trás disto nem é muito boa. Supostamente, apagaram-lhes as memórias para os salvar. No entanto, sempre que existe algum problema, os miúdos são raptados.

No episódio zero, Manabu e Shin-Woo nem sequer conheciam bem o Raizel. Mesmo assim, foram eles que foram postos em perigo. Portanto, apagarem-lhes as memórias porque saberem a verdade é de demasiado perigoso, não faz sentido nenhum. Provavelmente até seria melhor que soubessem para andarem mais atentos no dia-a-dia.

Resumidamente, não gostei do sétimo episódio de Noblesse. Talvez esteja chateado porque estava a adorar ver as personagens a terem uma vida normal. Para mim, era um episódio a saltar.

Gostaste do sétimo episódio de Noblesse? Diz-me a tua opinião nos comentários. 😊

 


Artigo originalmente escrito no meu blog pessoal – Animeshelter

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.