Noblesse Episódio 9 – Opinião

por Arthifis
Noblesse Episódio 9 – Opinião

É impressionante que Noblesse use dois episódios para explicar como é que o Frankenstein conheceu Raizel e eu tenha ficado completamente na mesma. Sim – as batalhas foram excelentes e amei ver Franskenstein fora de controlo. Mesmo assim, não era isto que estava à espera.

 


Podes consultar AQUI todas as opiniões semanais de Noblesse.


 

Noblesse Episódio 9 – Opinião

Não me interpretes mal, consegui perceber mais ou menos a decisão de Frankenstein em ser o servo de Raizel. Pois, o mestre não só o salvou da nobreza vampírica, mas Frankenstein também gosta da companhia de Raizel. No entanto, continuou a não haver qualquer tipo de explicação da decisão de Raizel em proteger o Frankenstein.

Basicamente, um estranho aparece-lhe em casa e tenta passar-se pelo mordomo (isto quando está a ser perseguido pelos ‘irmãos’ de Raizel). O que é que o vampiro decide logo fazer? Dizer a toda a gente que Frankenstein é protegido dele! É que nem é necessário o Frankenstein pedir desculpa pelos vampiros todos que matou (ou pelo menos explicar a razão de tal coisa).

 

Noblesse Episódio 9 – Opinião

 

Mais tarde, o Frankenstein perde novamente a cabeça e Raizel é obrigado a ir ter com ele para o subjugar. Logo de seguida, decide que quer fazer um pacto de sangue com ele. Porquê, perguntas? Bem, não existe uma razão. Ou pelo menos, nada que indique uma explicação.

Resumidamente, estou verdadeiramente desapontado com esta ‘arc’. Estava à espera de ter uma visão geral do passado de Raizel e Frakenstein. No entanto, o que recebi foi quase nada. Claro que ver o Frankenstein (que é sempre tão composto) a perder a cabeça foi divertido.

Mas um bom Anime precisa mais do que isso. Quer dizer, existe sempre a possibilidade de não ter percebido nada e não ter conseguido ler as entrelinhas.

Gostaste do nono episódio de Noblesse? Diz-me tudo nos comentários?

 


Artigo originalmente escrito no meu blog pessoal – Animeshelter

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.