Noblesse – Manhwa recebe jogo de Smartphone

por André Rodrigues
Noblesse - Manhwa recebe jogo de Smartphone

Esta segunda-feira (28 de setembro 2020), o website oficial para a adaptação anime de Noblesse, manhwa por Jeho Son e Kwangsu Lee, confirmou que a obra vai receber um jogo estilo RPG para smartphones (tanto Android, como iOS) intitulado de Noblesse: Zero.

Pré-registo já está disponível e quem o fizer obterá itens do jogo aquando do seu lançamento.

 

Noblesse – Manhwa recebe jogo de Smartphone

 

Adicionalmente, o website começou a transmitir um vídeo promocional para o anime apresentando o tema opening da série, “BREAKING DAWN” interpretado por Kim Jae-joong.

(Nota: o vídeo está restrito no resto do mundo exceto no Japão.)

 


A Crunchyroll está encarregue da transmissão do anime e descreve a história:

Raizel desperta do seu sono de 820 anos.

Ele carrega o título especial de NOBLESSE, um nobre de puro sangue e protetor de todos os outros nobres. Numa tentativa de proteger Raizel, o seu servente Frankenstein matricula-o na Escola Secundária Ye Ran, onde Raizel aprende as simples e quotidianas rotinas do mundo humano através dos seus colegas de turma.

No entanto, a Union, uma organização secreta que planeia dominar o mundo, envia humanos modificados e gradualmente invade a vida de Raizel, fazendo-o utilizar o seu enorme poder para proteger todos em seu redor…

Após 820 anos de intriga, os segredos por detrás do seu sono são finalmente revelados e a proteção absoluta de Raizel como NOBLESSE começa!

 

Noblesse primeiro poster visual revelado

 

A WEBTOON começou a publicar o manhwa, em inglês, em julho de 2014, tendo publicado o epílogo em janeiro de 2019. A editora publicou ainda um spinoff, Noblesse: Rai’s Adventure, em 2016.

Relembramos que, em 2016, a Production I.G produziu um anime de 30 minutos baseado no manhwa, intitulado Noblesse: Awakening. O serviço Crunchyroll está a disponibilizar este anime.

 


Artigos Relacionados:


 

Fonte: Anime News Network

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.