Nobuhiko Okamoto – Seiyuu em hiato devido a Cirurgia

por Helena Maria
Nobuhiko Okamoto - Seiyuu em hiato devido a Cirurgia

Na passada sexta-feira (29 de maio 2020), o seiyuu Nobuhiko Okamoto anunciou no seu blog que irá entrar num hiato de um mês, a começar no dia 1 de junho, devido a um tratamento na garganta e a cirurgia de continuação.

 

Nobuhiko Okamoto – Seiyuu em hiato devido a Cirurgia

Nobuhiko Okamoto - Seiyuu em hiato devido a Cirurgia

 

Okamoto explicou que tem sentido um desconforto na garganta e, num exame médico recente, foram descobertas algumas feridas nas suas cordas vocais. A agência de Okamoto, a Pro-Fit, acrescentou que, anteriormente, ele havia continuado a trabalhar enquanto recebia tratamento, mas um médico determinou que desta vez seria necessária uma cirurgia.

Okamoto planeia focar-se na recuperação durante o seu mês de pausa para garantir que consegue expressar as suas personagens e cantar na melhor das suas possibilidades. Adicionalmente, o ator afirmou que os planos de cirurgia foram em cima da hora devido ao coronavírus (COVID-19) e pediu desculpa pelo anúncio repentino.

 


Alguns dos seus papéis incluem Khun Aguero Agnes em Tower of God, Rin Okumura em Ao no Exorcist, Katsuki Bakugou em Boku No Hero Academia, Accelerator em Toaru Majutsu no Index, Yuu Nishinoya in Haikyuu!!, Ryō Kurokiba em Food Wars!, e Rui Tatsumi em STARMYU.

Okamoto cantou igualmente alguns temas opening em animes como: Uchi no Musume no Tame Naraba, Ore wa Moshikashitara Maō mo Taoseru Kamoshirenai, Brothers Conflict e Assassination Classroom.

 


Artigos Relacionados:


 

Fonte: Anime News Network

 

0 comentário


Loading...

Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.