Nobunaga Sensei no Osanazuma – Manga vai receber Anime

por Pedro Costa
Nobunaga Sensei no Osanazuma - Manga vai receber Anime

Na passada terça-feira, a editora Futabasha anunciou que uma adaptação anime para Nobunaga Sensei no Osanazuma (Mr. Nobunaga’s Young Bride), manga de Azure Konno, recebeu “luz verde” para estrear em abril 2019.

 

Nobunaga Sensei no Osanazuma – Manga vai receber Anime:

Nobunaga Sensei no Osanazuma - Manga vai receber Anime

 

Sinopse:

A história do manga de comédia romântica centra-se em Nobunaga, um professor do ensino médio que constantemente sonha com uma bela rapariga adoradora à sua frente. Um dia, Kichō, a esposa de 14-anos do senhor da guerra da vida real do período Sengoku, Oda Nobunaga, aparece mesmo à sua frente após aparentemente viajar através do tempo. Ela confunde um Nobunaga do presente, com o Oda Nobunaga histórico, e tenta que este a engravide.

 

O elenco inclui: (Nota: Nomes das personagens Japonesas Históricas estão escritas com o último nome em primeiro lugar. / Design e descrição de personagem na fonte do artigo)

  • Kōdai Sakai como Nobunaga Oda
  • Akari Uehara como Saitō Kichō
  • Ari Ozawa como Ikoma Kitsuno

 

Equipa Técnica:

Noriyoshi Sasaki (Ojisan to Marshmallow, My Wife is the Student Council President+!, King’s Game The Animation, Holmes of Kyoto) está a realizar o anime no estúdio Seven. Arikura Arika (Shūdengo, Capsule Hotel de, Jōshi ni Binetsu Tsutawaru Yoru.) está encarregue dos guiões da série. Takashi Nishikawa (diretor de animação em Strange+, Holmes of Kyoto) está a desenhar as personagens.

 

Nobunaga Sensei no Osanazuma - Manga vai receber Anime

 

Konno-sensei lançou o manga na revista Monthly Action (Futabasha), em maio 2017. A editora publicou o terceiro volume compilado (imagem acima) na passada quarta-feira.

 

Fonte: Anime News Network

 

Comentários via Facebook
0 comentário

Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.