Novel pelo Escritor de Tatami Galaxy vai Receber Filme Anime

por Pedro Costa
Novel pelo Escritor de Tatami Galaxy vai Receber Filme Anime

Na passada quinta-feira, o Studio Colorido (Typhoon Noruda, Fastening Days) anunciou que está a produzir uma adaptação em filme anime de Penguin Highway, novel de Tomihiko Morimi (também autor de Tatami Galaxy).

O filme vai estrear em agosto 2018, no Japão.

 

Novel pelo Escritor de Tatami Galaxy vai Receber Filme Anime:

 

Sinopse:

A história do novel centra-se em Aoyama, do quarto ano, e uma misteriosa irmã mais velha, a qual é uma assistente de dentista e, também, a primeira paixoneta de Aoyama. Quando um grupo de pinguins aparece na sua sossegada vizinhança suburbana, Aoyama trabalha descobrir a razão do seu aparecimento.

 

Kana Kita (Jasmine em Byplayers) interpreta Aoyama, enquanto que Yuu Aoi (Sonoshee McLaren em Redline, Megumi Takani no live-action de Rurouni Kenshin) interpreta a mulher.

 

Novel pelo Escritor de Tatami Galaxy vai Receber Filme Anime

 

Equipa Técnica:

Hiroyasu Ishida, que realizou no Studio Colorido as curtas “Hinata no Aoshigure” e “Fumiko’s Confession”, está a realizar o filme como o seu primeiro trabalho de direção em longa-metragem. Yōjirō Arai está a desenhar as personagens para o filme. Makoto Ueda, que escreveu e supervisionou guiões para as adaptações anime de Tatami Galaxy e Night is Short, Walk On Girl, ambos novels de Morimi-sensei, regressa para escrever o guião do filme. Umitarō Abe está a tratar da composição musical.

Anteriormente, a Madhouse adaptou a obra de Morimi-sensei, Tatami Galaxy (Yojōhan Shinwa Taikei), numa série anime, em 2010, que contou com a realização de Masaaki Yuasa.

 


Masaaki Yuasa – Artigos Relacionados


 

Fonte: Anime News Network

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.