Novel Tsukumogami Kashimasu adaptado para Anime em 2018

por Renato Sousa
Novel Tsukumogami Kashimasu adaptado para Anime em 2018

O anúncio foi feito no site oficial da NHK. “Tsukumogami Kashimasu”, novel da autoria de Megumi Hatakenaka, vai ter direito a adaptação anime no próximo ano (2018). Esta obra foi publicada pela Kadokawa em 2007, tendo no ano 2013 surgido uma sequela, intitulada “Tsukumogami, Asobou yo”.

 

Novel Tsukumogami Kashimasu adaptado para Anime em 2018

 

Tsukumogami Kashimasu – Sinopse

A história desta obra passa-se em Fukagawa (região que corresponde à cidade de Tóquio dos dias de hoje), durante o Período Edo. Uma vez que a área é propícia a incêndios e cheias, os seus habitantes alugam diariamente coisas como panelas, camas e roupas em vez de as comprarem, para que tais acessórios não sejam impedimento se tiverem que abandonar as suas casas.

Os irmãos Obeni e Seiji estão à frente de uma destas lojas de aluguer de material, chamada Izumoya. Acontece que, no meio de todo o inventário que têm disponível é possível encontrar os chamados tsukomogamis. Um nome que é dado a objetos que depois de ultrapassarem o século de existência transformam-se em espíritos. Obeni e Seiji têm o dom de falarem com os tsukomogamis, o que atrai outros tsukomogamis à sua loja quando descobrem esse facto.

 

Fonte: Anime News Network

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.