Novidades Anime na Netflix – Anúncios do Evento

5 Agosto, 2017  Por Pedro Costa
2


Esta quarta-feira foi rica em novidades anime para o ocidente!

No evento “Netflix Anime Slate 2017”, o serviço streaming global anunciou os títulos anime que vão entrar no seu alinhamento, ao longo dos próximos 12 meses.

Neste artigo vamos compilar esses títulos e respectivas informações reveladas.

 

Novidades Anime na Netflix – Kakegurui e Fate /Apocrypha:

Como anteriormente anunciámos, Kakegurui será transmitido na Netflix, fora do Japão, em 2018. Adicionalmente, foi anunciado que Fate/Apocrypha vai estrear a 7 de novembro, nos Estados Unidos e Canadá, e no resto dos territórios a 2 de dezembro.

 

 

 

Fonte: Anime News Network

 

 


Novidades Anime na Netflix – DEVILMAN crybaby:

Novo trailer transmitido para DEVILMAN crybaby, novo anime baseado na obra manga de Go Nagai. Foi, ainda, noticiado que a série será composta por 10 episódios.

Relembramos que no anime vai estrear na primavera de 2018, em 190 países ou territórios, em 9 idiomas falados e 25 idiomas de legendas.

 


Devilman Crybaby – Anime de Masaaki Yuasa revela Novo Visual

Masaaki Yuasa realiza Devilman para a Netflix! | Anime Original


 

Fonte: Anime News Network

 

 


 

Novidades Anime na Netflix – A.I.C.O. -Incarnation-:

Talvez um dos anúncios mais importantes do evento, foi a revelação da série anime original A.I.C.O. -Incarnation-, que vai estrear no serviço, na primavera de 2018, em todo o mundo simultaneamente. O canal oficial YouTube da Netflix Japan, iniciou a transmissão de um vídeo promocional especial para o anime:

 

 

Kazuya Murata (Gargantia on the Verdurous Planet, Fullmetal Alchemist: The Sacred Star of Milos) está a realizar o anime sci-fi nos estúdios Bones (Boku no Hero AcademiaEureka Seven). A série será composta por 12 episódios.

 

Novidades Anime na Netflix - Anúncios do Evento

 

Fonte: Anime News Network

 

 


 

Novidades Anime na Netflix – Sword Gai: The Animation:

A Netflix revelou duas imagens para a adaptação anime Sword Gai: The Animation, da obra manga de Toshiki Inoue, Osamu Kine, e Keita Amamiya. O serviço streaming confirmou, ainda, que o anime vai estrear, globalmente, na próxima primavera.

 

 

A Monthly Hero’s Magazine anunciou, originalmente, o anime em 2014. Na altura, o anúncio informou que este seria uma colaboração entre o estúdio de animação Flash, DLE Inc. (Eagle Talon, Thermae Romae), e a empresa de conteúdo de entretenimento, Fields.

 

Fontes: Anime News Network – Link#1 / Link#2

 

 


 

Novidades Anime na Netflix – Lost Song:

Outro título que entrará no “cardápio” mundial da Netflix será o anime televisivo original, Lost Song, que chegará em 2018. A empresa noticiou que a série é uma co-produção entre a LIDEN FILMS e Dwango, e que será constituída por 12 episódios.

O vídeo promocional que se segue, apresenta comentários das actrizes vocais Yukari Tamura e Konomi Suzuki, que protagonizam a série.

 

 

Junpei e Morita estão a realizar o anime e escrever o guião. Tomonori Fukuda (Robotics;Notes) está a providenciar os designs de personagem. Aki Hata (letras do tema musical de Ange Vierge, The Melancholy of Haruhi Suzumiya) está encarregue das letras, e Yūsuke Shirato (composição musical do tema de The Pet Girl of Sakurasou, Ange Vierge) está a compor a música. Deho Gallery está a providenciar a arte de background.

 

O slogan do anime é: “Aquela canção muda, até, o destino das estrelas”.

 

Fonte: Anime News Network

 

 


 

Novidades Anime na Netflix – B: The Beginning:

O serviço streaming anunciou a equipa técnica principal, elenco e estreia para a primavera de 2018, do seu antecipado anime B: The Beginning.

Adicionalmente, a Netflix revelou três imagens promocionais do anime:

 

Novidades Anime na Netflix - Anúncios do Evento

 

 

 

Como anteriormente anunciado, Kazuto Nakazawa (segmento animado de Kill Bill, Moondrive, Parasite Dolls) e a Production I.G estão listados como criadores originais. Nakazawa e Yoshiki Yamakawa (Little Busters!) estão a realizar a série, e Nakazawa está ainda a desenhar as personagens e a servir como supervisor de key animation.

Katsuya Ishida está a escrever o argumento. Yoshihiro Ike (Rage of Bahamut Genesis, Tiger & Bunny) está a compor a música.

Outros membros do elenco incluem:

  • Designer de Cor: Narumi Sakai
  • Supervisor de Arte: Takanori Tanaka
  • Editor: Junichi Uematsu

 


Netflix e Production IG – Perfect Bones lista Novo Título | Anime


 

Fonte: Anime News Network

 

 


 

Novidades Anime na Netflix – Knights of the Zodiac: Saint Seiya:

A obra manga de Masami Kurumada, Saint Seiya, vai ganhar nova vida como Série Original Netflix. A nova adaptação será um remake em CG anime. O título temporário do projeto é Knights of the Zodiac: Saint Seiya.

A primeira temporada de 12-episódios do anime, ai apresentar a história compreendida entre os arcs do manga, Galaxian Wars a Silver Saints. Cada episódio terá a duração de cerca de 30 minutos.

 

Knights of the Zodiac: Saint Seiya.

 

Yoshiharu Ashino (Tweeny Witches, CROSS ANGE Rondo of Angel and Dragon) está a realizar a série na Toei Animation. Eugene Son (Duel Masters, B-Legend! Battle Bedaman) é o editor da história e escritor principal. Terumi Nishii (JoJo’s Bizarre Adventure: Diamond Is Unbreakable, Penguindrum) está a desenhar as personagens, e Takashi Okazaki (criador manga de Afro Samurai, designer de personagens de Summer Wars) está a desenhar a armadura.

 

Fonte: Anime News Network

 

 


 

Novidades Anime na Netflix – Baki:

Também a nova adaptação anime de Baki (New Grappler Baki: In Search of Our Strongest Hero) manga de Keisuke Itagaki, vai ter transmissão Netflix. A  TMS Entertainment (Lupin III, ReLIFE) vai animar a série de 26-episódios.

 

 


Novo Baki com Noviades sobre a Estreia | Anime


 

Fonte: Anime News Network

 

 


 

Novidades Anime na Netflix – Cannon Busters:

Para finalizar, foi anunciado que será transmitido a série animada de LeSean Thomas, Cannon Busters. A data de estreia ainda não foi anunciada, mas a Netflix revelou que 12 episódios estão em produção pelas “mãos” de: Manga Entertainment, Nada Holdings, e estúdio anime Satelight.

 

 


Cannon Busters começou produção no estúdio Statelight


 

Fonte: Anime News Network

 


Qual dos anúncios te chama mais a atenção? Comenta a tua resposta!

 

Comentários do Facebook









Também deverás gostar de




2 Comentários

Bem, grandes noticias, fico contente em ver uma aposta desta grandeza, pena que a grande maioria só chegue em 2018



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *


Outras Histórias
UQ Holder - Vídeo Teaser introduz Elenco do Anime Esta sexta-feira, o website oficial para a adaptação anime de UQ Holder! Magister Negi Magi! 2, manga de Ken Akamatsu,...
Partilhas