Novo Anime de Future Card Buddyfight chega em junho

por Renato Sousa
Novo Anime de Future Card Buddyfight chega em junho

O franchise Future Card Buddyfight vai ter nova série anime. A notícia foi dada pela própria Bushiroad, há poucos dias atrás. A nova produção vai se chamar “Future Card Buddyfight Ace”, e a estreia está marcada para o próximo dia 2 de junho.

O mais recente projeto anime da franquia faz-se também acompanhar por um novo protagonista. Desta vez será Yuga Mikado, o filho de Gao. O seu companheiro será Gargantua Dragon, mais conhecido por Garga.

 

Novo Anime de Future Card Buddyfight chega em junho

 

Sobre a franquia Future Card Buddyfight

Future Card Buddyfight Ace será o sexto projeto anime da franquia. O seu antecessor, “Future Card Buddyfight X: All-Star Fight“, estreou no passado dia 7 de abril, e a sua transmissão também decorre no canal youtube oficial do franchise.

A estreia de “Future Card Buddyfight X: All-Star Fight” deu-se em simultâneo com o lançamento do booster pack (com o mesmo nome) para o jogo de cartas “real”.

De volta à transmissão dos vários episódios de Future Card Buddyfight no youtube, esta tem sido uma constante. Com o japonês sempre assegurado, as diferenças só oscilam na parte do inglês. Algumas das séries da franquia têm legendas e dobragens em inglês disponíveis, enquanto outras apenas a parte das legendas.

Segue-se então a disposição das várias séries de Future Card Buddyfight, transmitidas até à data, por ordem cronológica.

  • Future Card Buddyfight
    Episódios: 64
    Estreia: Janeiro 2014
  • Future Card Buddyfight 100
    Episódios: 50
    Estreia: Abril 2015
  • Future Card Buddyfight Triple D
    Episódios: 51
    Estreia: Abril 2016
  • Future Card Buddyfight X
    Episódios: 52
    Estreia: Abril 2017
  • Future Card Buddyfight X: All-Star Fight
    Episódios: (série ainda em transmissão)
    Estreia: Abril 2018

 

Fonte: Anime News Network

 

0 comentário

Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.