Novo Gintama revela Poster Promocional e Equipa Técnica

por Pedro Costa
Gintama vai receber Filme Live-Action | 2017 | Novo Gintama revela Poster Promocional e Equipa Técnica

website oficial para a nova série anime de Gintama, listou a regressada equipa técnica e revelou um novo poster promocional, esta segunda-feira.

 

Novo Gintama revela Poster Promocional e Equipa Técnica:

Novo Gintama revela Poster Promocional e Equipa Técnica

 

Chizuru Miyawaki regressa, da quarta série anime da franquia, para realizar a nova série, e Shinji Takeuchi regressa para desenhar as personagens, mas também para servir como diretor de animação chefe.

Yumi Nakamura está creditado com o design. Nami Maniwa e Takayoshi Fukushima regressam como diretores de arte, e Ritsuko Utagawa está de regresso para o design de cor. Yuki Teramoto vai, novamente, ocupar o cargo de diretor de fotografia, e Tomomi Suzuki vai ser o diretor CGI. Takeshi Seyama está encarregue da edição.

Audio Highs regressa para a música do anime, enquanto que Katsuyoshi Kobayashi está de volta para supervisionar o som. Shinji Takematsu é o diretor de som. Yoichi Fujita (primeiras três séries anime, e Gintama: The Movie) está a supervisionar o novo anime, tal como fez com a quarta série.

 

Novo Gintama revela Data de Estreia e Temas da Nova Série

Gintama – Volume #66

 

Hideaki Sorachi iniciou o manga em 2004 e, este, continua presente entre os manga mais vendidos no Japão. A Viz Media publicou os primeiros 23 volumes em Inglês.

A Shueisha lançou o 66º volume do manga (imagem acima), no Japão, a 4 de novembro, isto depois de ser noticiado, em julho, que a obra tinha entrado no seu último arc.

 


Também deverás gostar de:

Novo Gintama revela Data de Estreia e Temas da Nova Série

Gintama vai receber Nova Série Anime | Manga

Manga Gintama entra no Arc Final

Gintama vai receber Filme Live-Action | 2017


 

Fonte: Anime News Network

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.