Novo Guilty Gear será “Completa Reconstrução da Franquia”

por Pedro Costa
Novo Guilty Gear será "Completa Reconstrução da Franquia"

O recém anunciado jogo de Guilty Gear será “uma completa reconstrução da franquia”, segundo o que o diretor geral da série Guilty Gear, Daisuke Ishiwatari, disse numa mensagem aos fãs, no Twitter.

Recentemente, a Arc System Works confirmou que o jogo de luta poderá ser jogado na ArcRevo World Tour Final 2019 a 16 e 17 de novembro no UC Irvine Student Center em Irvine (California). E, apesar da empresa ainda não ter oficialmente anunciado plataformas, a secção “Demo Game Corner” do agendamento oficial para o evento, observa que o novo Guilty Gear será jogável na PlayStation 4.

 

Novo Guilty Gear será “Completa Reconstrução da Franquia”:

Novo Guilty Gear será "Completa Reconstrução da Franquia"

 

Leiam abaixo a mensagem completa de Ishiwatari:

Olá a todos!
Daqui fala Daisuke Ishiwatari, o diretor geral da série Guilty Gear.

Espero que tenham desfrutado do trailer de revelação do nosso mais recente título. Não há muito que possa divulgar nesta altura, mas gostava de mencionar que este novíssimo t´tiulo está a ser desenvolvido com um objetivo em mente: criar um jogo que tanto novos como existentes jogadores queiram por as mãos em cima.
 
Desta vez, o conceito nuclear é diferente daquele dos títulos passados – não é nem “uma evolução” nem “um regresso às raízes”; nem é um adição ou subtracção de elementos de títulos existentes. O que buscamos é uma inédita experiência para Guilty Gear. Para atingir esse objectivo, desmontámos a atual franquia em fragmentos e filtrámos as peças que fazem dela única e carismática, usando então esses peças para uma completa reconstrução da franquia.
 
O que estamos realizar é um completo confronto frontal com a essência do género de jogos de luta – um tremendo desafio para Guilty Gear. É uma jogada de alto risco da nossa parte. Contudo, temos uma acumulação de abundantes recursos e experiência, um clara visão dos nossos ideais e a excitação em direção a um futuro de uma nova possibilidade.
 
Apesar de não sabermos o que nos aguarda neste caminho, nos enquanto equipa de desenvolvimento olhamos ansiosamente para o futuro desta busca interminável. No processo desta jornada, esperado ser capazes de partilhar o excitamento e alegria que encontrámos com todos vocês.
 
“Um jogo é uma ponte que liga pessoas”. Alguns podem comentar que esta afirmação é um exagero, mas eu acredito firmemente nisso enquanto continuo a desenvolver jogos. Por favor aguardem ansiosamente por atualizações futuras.

 

Novo Guilty Gear será "Completa Reconstrução da Franquia"

 


Artigos Relacionados:

Arc System Works revela novo Guilty Gear – EVO 2019

Guilty Gear 20th Anniversary Pack – Datas e Trailer

Guilty Gear Original será lançado na PS4, na Switch e na Steam!!


 

Fonte: Gematsu

 

Comentários via Facebook
0 comentário

Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.