Novo Jogo dos BTS em Produção pela Netmarble

por Baltas
Novo Jogo dos BTS em Produção pela Netmarble

Um novo jogo dos BTS está em andamento com o selo da Netmarble!

 

Novo Jogo dos BTS em Produção pela Netmarble

BTS fazem História com a Soundtrack do jogo BTS WORLD destaque

 

A 15 de julho de 2019, a MTN informou que o estúdio de desenvolvimento da Netmarble, o Netmarble Monster, está a trabalhar em algo novo ao usar a propriedade intelectual dos BTS.

O recente jogo para telemóvel dos BTS, ‘BTS WORLD’, foi produzido pela Netmarble, mas desenvolvido pela criadora externa de jogos Takeone Company. A MTN informa que o jogo não atingiu as expectativas comerciais de um jogo sobre os BTS e produzido pela Netmarble.

O developer relatado desta vez, o Netmarble Monster, criou jogos populares, incluindo “Monster Taming“, “Marvel: Future Fight” e muitos mais.

O Netmarble Monster está atualmente a recrutar membros de equipa para um novo trabalho que usará a propriedade intelectual dos BTS. Num site de recrutamento de trabalho, o estúdio publicou uma chamada para aqueles com qualificações que incluem “uma alta compreensão dos BTS como ARMY” e “uma alta compreensão de jogos orientados para mulheres“.

Embora tenha sido previamente declarado que a Netmarble tem planos para criar novas obras usando a propriedade intelectual dos BTS que não seja o ‘BTS WORLD’, não foram anunciados detalhes concretos.

A MTN relata que, embora o ‘BTS WORLD’ se tenha tornado um tema em alta, este não atingiu as expetativas em termos de lucros. Ultrapassou 1 milhão de downloads globalmente em pouco tempo e atingiu cerca de 400.000 críticas, mas não atingiu um aumento esperado de usuários ou vendas. A MTN afirma que o baixo sucesso de vendas do ‘BTS WORLD’ não se deve a um modelo de sobrecarga dentro do jogo ou a um nível de conteúdo abaixo da média.

Em relação ao BTS WORLD, Netmarble declarou: “Com base na natureza particular do género do BTS WORLD, é importante que seja amado por um longo tempo pelos seus usuários, em vez de obter resultados a curto prazo. Para que isso aconteça, forneceremos uma abundância de conteúdo por meio de atualizações futuras para os usuários aproveitarem.” A empresa também afirmou que estará a esforçar-se muito para produzir o novo trabalho.

 

BTS dominam Tabelas do iTunes a nível Mundial com "Lights"

 

>> Para mais notícias sobre K-pop, clica AQUI!

 

Para conheceres todos os Comebacks e Debuts do mês de Julho 2019, clica AQUI <<

 

Caderno A5 BTS Wings – KPOP

 


Artigos relacionados

V dos BTS revela que sofre de Urticária Colinérgica

BTS fazem História com a Soundtrack do jogo BTS WORLD

Jungkook dos BTS partilha Cover de Música do George


 

Fonte: Soompi

 

Comentários via Facebook
0 comentário

Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.