Novo Título de Yakuza vai ser Anunciado na Tokyo Game Show?

por Bruno Sales
Novo Título de Yakuza vai ser Anunciado na Tokyo Game Show

Na manhã do dia 25 de Setembro, a apresentadora Ayana Tsubaki revelou no Twitter que a Sega vai anunciar um novo título Yakuza durante a transmissão Sega Nama na Tokyo Game Show 2020.

Porém, ontem à tarde durante uma transmissão da Sega, a apresentadora referiu que interpretou mal o que seria revelado na Sega Nama e não sabia se iria mesmo ser revelado um novo título acabando por remover o tweet.

 

Novo Título de Yakuza vai ser Anunciado na Tokyo Game Show

Novo Título de Yakuza vai ser Anunciado na Tokyo Game Show

 

Na descrição da transmissão na página da Sega somos informados que será revelado as mais recentes informações sobre a franquia Yakuza. Porém nada refere diretamente que um novo título irá ser anunciado.

A apresentação Sega Nama vai acontecer no dia 27 de setembro ao meio dia (hora de portugal) e conta com a Ayana Tsubaki como apresentadora.

 

Ficamos assim à espera do dia 27 de setembro para descobrir que novidades da franquia Yakuza nos aguardam.

 


 

Relembramos que ontem foi revelado que a Sega encontra-se a produzir um filme live action baseado na franquia Yakuza em colaboração com a 1212 Entertainment e a Wild Sheep Content.

 

 

Yakuza ou Ryu ga Gotoku (Como um Dragão) no Japão, é uma franquia de videojogos produzida pela Sega. A franquia conta com 8 jogos principais, vários jogos spinoff e adaptações para manga e filmes.

Com o aumento da popularidade da franquia  muitos perguntam-se por onde começar a história do famoso yakuza Kiryu Kazuma. A história do jogo começa com o Yakuza kiwami (remake do 1) porém a maioria dos fãs concorda que o Yakuza 0 é o melhor jogo para se começar a franquia sendo este um prólogo do primeiro.

 


Artigos Relacionados:

NOVO FILME LIVE ACTION DE YAKUZA ENCONTRA-SE EM PRODUÇÃO

YAKUZA: LIKE A DRAGON – JOGO REVELA DATA DE LANÇAMENTO OCIDENTAL


 

Fonte: Gematsu

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.