NU’EST discute Objetivos no Regresso como Grupo Completo

por Baltas
NU'EST discute Objetivos no Regresso como Grupo Completo

A 29 de Abril, os NU’EST realizaram um showcase em Seul para o sexto mini-álbum “Happily Ever After”, com a faixa principal “BET BET”. Este é o primeiro regresso deles com todos os cinco membros desde agosto de 2016 e todos os membros renovaram recentemente os seus contratos com a Pledis Entertainment.

 

NU’EST discute Objetivos no Regresso como Grupo Completo

NU'EST discute Objetivos no Regresso como Grupo Completo

hankookilbo.com

 

O JR declarou: “Os regressos sempre deixam-me excitado e nervoso. Nós os cinco divertimos-nos e ficamos felizes enquanto treinávamos. Nós realmente queríamos mostrar muitos dos nossos encantos como NU’EST. Então pensamos nos nossos fãs ainda mais.

Ele comentou ainda: “Todos os membros vieram com muitas ideias [para o álbum]. Nós podemos realmente dizer que este álbum foi feito por nós os cinco juntos.

O Aron, que não pôde participar em algumas apresentações durante o espetáculo devido a uma lesão no ombro, revelou: “Estou muito melhor depois de um tratamento consistente. Não precisam de se preocupar muito.

 

NU'EST discute Objetivos no Regresso como Grupo Completo

 

Ele acrescentou: “Infelizmente, não pude participar nas filmagens da dança do grupo para o MV, mas agora que estou muito melhor, aguardo ansiosamente as próximas atuações dos NU’EST“.

Em relação ao álbum recém-lançado, o Minhyun comentou: “O significado do álbum, ‘Lived happily ever after’, é o final que vês muito nos contos de fadas. Quando ouvires o álbum, vais sentir-te como se estivesses a ler um conto de fadas.

Ele também disse: “Este álbum é muito significativo porque é o álbum que foi lançado depois de nos juntarmos novamente. A razão pela qual os NU’EST foram capazes de avançar lenta mas firmemente foi graças aos LOVEs, que estão ao nosso lado há muito tempo. Queremos mostrar uma variedade de atividades. Eu acho que este álbum é o começo disso, então é ainda mais precioso e importante.

 

 

Em relação ao regresso dos NU’EST, o Minhyun declarou: “Acho que dois anos foi muito tempo. Estamos a trabalhar muito nos nossos respetivos lugares. Já passou muito tempo desde que nós os cinco lançamos um álbum juntos.

O Minhyun mostrou a sua afeição pelos membros ao revelar: “Eu conheço os membros há muito tempo e encontramos-nos frequentemente mesmo quando estamos a fazer as nossas próprias atividades. É por isso que [o regresso] não pareceu especialmente diferente. O tempo que os membros e eu passamos a preparar-nos para o álbum e o espetáculo, foi mais querido para mim.

Na sua faixa principal “BET BET”, o Baekho explicou: “É uma música que tem uma mensagem confiante e sexy”.

O Ren mencionou: “Não é a parte em que o Minhyun ajoelha e dança um movimento sexy, a melhor parte?” Então, enquanto o Minhyun cantava, o JR e o Ren dançavam a parte que o Ren tinha mencionado.

O Ren também revelou: “Estou ansioso [pelo regresso]. Já se passaram três anos desde o nosso regresso como um grupo completo, e muitos LOVEs esperaram muito tempo pelo grupo completo. Por isso, estou animado e ansioso pelo que está por vir”.

 

>> Para mais notícias sobre K-pop, cliquem AQUI

 


Artigos relacionados

Cantinho do Kpop – BLACKPINK, NU’EST e Ailee

NU’EST lançarão Música com Grupo Completo em 3 anos

BTS – Map Of The Soul: Persona no top 3 da Billboard 200


 

Fonte: Soompi

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.