Os dados apresentados aqui foram recolhidos e verificados por pessoas anónimas que se divertem a fazer pesquisa e data crunching num fórum público. É do meu entendimento que são precisos e confiáveis.
Se tudo isto é novo, talvez queiram ler o primeiro artigo deste género que contém os básicos do mundo de Vtubing. Muito bem! Vamos à headline do mês!
Números do mundo do Vtubing de Novembro 2022
Aqui estão as medalhas de ouro!
A stream com mais CCV’s do mês pertence à Suisei e trata-se do retorno desta em 3D com novas músicas e um novo modelo após um hiato de cerca de dois meses. A Marine consegue um segundo lugar com mais de 165 000 espetadores em direto no seu aniversário, confirma-se o óbvio, a mulher tem talento. Num mês sem indies a ganhar uma única medalha, a Pekora está sempre forte e soma mais 6 medalhas, garante assim que será a Vtuber com mais medalhas do ano visto que em segundo vem a Miko com 21.
Um mês de dominância para a Hololive com 25 medalhas a maioria delas sendo colaborações, aniversário e eventos especais como de hábito. O que acontece pela primeira vez são as lives de aniversário da 6ª geração de Hololive JP – HoloX – o potencial que muitos tinham visto nas estreias confirmou-se visto que toda a última semana foi dominada pelo grupo.
Dados de CCV’s apresentados e comentados deixo-vos com as doações do mês:
O Vox Akuma desce 2 posições e a Nijisanji perde as duas primeiras posições do pódio. Desde que a Rushia saiu, a Sakamata Chloe tem-se assumido como a maior ganha-pão da Hololive, este mês, repete o feito de novo.
Fica o artigo concluído! No próximo mês terminam-se as contas do ano, espera-se uma retrospetiva além do artigo habitual! Fiquem à espreita!