O que há de Asiático pelo Dia Mais Geek?

por João Simões
O que há de Asiático pelo Dia Mais Geek?

No dia 27 de julho, na sede do Agrupamento de Escolas de Penacova, vai realizar-se a festa do segundo aniversário do Café Mais Geek, completamente carregada de atividades que prometem levar o mundo geek a todas as pessoas ali presentes.

Por lá vão encontrar muita diversão, muitas experiências e actividades. Porém, a questão que mais vos poderá interessar é mesmo:

 

Mas afinal o que há de Asiático pelo Dia Mais Geek?

O que há de Asiático pelo Dia Mais Geek?

 

– Competições –

Preparem-se para uma competição de Super Smash Bros. Ultimate na Nintendo Switch que promete colocar todos num conjunto de batalhas épicas pela glória de ser o maior GEEK SMASHER da região!

Inscrições: Super Smash Bros. Ultimate – Geek Smash

O que há de Asiático pelo Dia Mais Geek?

 

Aproveita o Dia Mais Geek para apanhares os melhores Pokémon e fazer uma competição saudável! O teu objetivo para o Dia Mais Geek? Ser o maior Geek Master de Pokémons!

Inscrições: Pokémon Geek Masters

O que há de Asiático pelo Dia Mais Geek?

 

Cosplayers, preparem-se! Pois o Dia Mais Geek está a orquestrar uma competição diferente só para vocês! Com o apoio da Cosplay Hour, o Dia Mais Geek irá apresentar algo que procura levar o que de melhor tem o Cosplay!

Fiquem atentos que brevemente serão anunciadas todas as informações relativamente a este concurso. Para já fiquem com esta ideia: o objetivo é todos participarem, por isso coloca a bandana de Naruto na cabeça e vem participar no Cosplay Photo Geek Extravaganza durante o Dia Mais Geek 2019!

Inscrições: No Local do Evento

O que há de Asiático pelo Dia Mais Geek?

 

– Convidados –

A área de Cosplay conta com três incríveis e talentosos Cosplayers:

 

O retrogaming não vai passar ao lado do Dia Mais Geek, marcado também por três grandes presenças:

O que há de Asiático pelo Dia Mais Geek?

 

A Sofia Neto, escritora do light novel “Supernova – A Explosão de Kingu” estará presente no Dia Mais Geek. Se não conhecem a obra da jovem escritora, esta será uma grande oportunidade não só para conseguir um exemplar autografado, mas também para conversar um pouco com ela.

 

 

– Expositores –

 

Na área dos expositores também existe muito conteúdo com contexto asiático! A nível de Cosplay poderão contar com a Cosplay Hour e com a Pop Team Coimbra, que além de outras atividades por elas desenvolvidas, irão articular o auxílio a todos os Cosplayers que estiverem presentes pelo evento.

A livraria Dr. Kartoon estará presente com muitos livros, especialmente para quem estiver interessado nas últimas novidades de manga, aconselho a que passem por lá!

A nível de videojogos estamos muito bem servidos com uma belíssima viagem pelo tempo, onde podemos simultaneamente desfrutar do passado e do presente. O retrogaming apresentado pelo Mr. NES promete oferecer um espaço recheado de nostalgia, onde poderemos ver um autêntico museu NES. Por outro lado a Nintendo vai disponibilizar uma série de consolas para jogar os exclusivos mais famosos da atualidade. Relembro ainda que neste espaço podes participar numa competição de Super Smash Bros. Ultimate carregada de prémios exclusivos da Nintendo!

Por último e muito importante: COMIDA! O restaurante móvel Akai estará presente no Dia Mais Geek para vos deixar a salivar pelos deliciosos petiscos da gastronomia tradicional japonesa.

 

– Programa –

Obviamente que os conteúdos acima mencionados estão longe de ser todas as peças que compõem este vasto evento. Dito isto, sugiro que espreitem o programa e passem os olhos em tudo, pois o Café Mais Geek está a preparar uma celebração do seu segundo aniversário em grande.

 

– Mapa do Evento –

 

– Links –

Como chegar:

Sites e Redes Sociais:

 

 

Comentários via Facebook
0 comentário

Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.