Odd Taxi – Anime original revela Data de Estreia

por André Rodrigues

Na passada sexta-feira (26 de Fevereiro 2021), a equipa de produção do anime original Odd Taxi, revelou que a série está agendada estrear a 5 de Abril, ou seja, no decorrer da temporada de primavera 2021!

Adicionalmente, foi partilhado um novo poster para a série.

 

Odd Taxi – Anime original revela Data de Estreia

Odd Taxi - Anime original revela Data de Estreia

Odd Taxi – Anime original revela Data de Estreia

 

Uma pré-transmissão dos primeiros quatro episódios será realizada a 20 de Março, em Tóquio. Entretanto uma versão resumida dos episódios será lançada online.

 


Sinopse:

A história segue Kotogawa, um excêntrico e reticente taxista de 41 anos que não tem qualquer familiar e pouco a ver com os demais. O que ele tem, são conversas com os seus clientes, incluindo uma estudante universitária que quer ficar viral, uma enfermeira que esconde um segredo, um comediante sem sucesso, um durão de rua e uma promissora idol. Estas conversas levam-no a uma rapariga que desapareceu.

 

Odd Taxi - Anime original anunciado!

 

mangaka Kazuya Konomoto (Seto Utsumi) está a escrever o anime. Mugita Kinoshita é o realizador, com Norio Nitta enquanto realizador assistente. Kinoshita e Hiromi Nakayama estão a desenhar as personagens.

Kenji Katо̄ é o director artístico, Tatsue Ōzaki está encarregue do design de cor e Miyabi Amada é o director de fotografia. Yoshiki Ushiroda está creditado com a edição.

Kohei Yoshida é o director de gravação na Pony Canyon Enterprise. PUNPEE VaVa OMSB está encarregue da música e a Pony Canyon está responsável pela produção musical, em colaboração com a Summit, Inc. A P.I.C.S. e estúdio OLM estão a produzir o anime, estando a primeira igualmente creditada com o trabalho original e planeamento.

 


Artigos Relacionados:


 

Fonte: Anime News Network

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.