Oh My Girl admitem Adorar as ITZY e os BTS

por Baltas
Oh My Girl admitem Adorar as ITZY e os BTS

As Oh My Girl falaram sobre como cada membro gosta de passar o seu tempo de férias e ainda os grupos de que gostam.

 

Oh My Girl admitem Adorar as ITZY e os BTS

Oh My Girl admitem Adorar as ITZY e os BTS

 

A 15 de agosto de 2019, as Oh My Girl participaram no “Kim Shin Young’s Hope Song At Noon”, da MBC FM4U. Durante a transmissão, elas falaram sobre a recente lesão no tornozelo da YooA. Ela tranquilizou os seus fãs: “Estou muito bem. No entanto, para mostrar um lado ainda melhor de mim, vou usar gesso por um tempo.

O grupo também falou sobre o seu recente comeback e a faixa principalBUNGEE (Fall in Love)”. A Seunghee explicou que a música compara a sensação de se apaixonar com bungee jumping com uma vibe de verão refrescante e energética. As membros também falaram sobre o seu MV ter atingido mais de 17 milhões de visualizações. A Jiho comentou: “Acho que fiz 10 milhões de visualizações.” A Hyojung acrescentou: “Eu vejo uma vez por dia.” Enquanto isso, a YooA disse: “Honestamente, eu gosto das ITZY. Eu só assisto a vídeos das ITZY nos dias de hoje.

 

Oh My Girl admitem Adorar as ITZY e os BTS

 

Além disso, as membros partilharam cada um dos seus estilos de férias. A YooA disse: “Quando estou sozinha, fico sozinha e quando alguém pede para sair junto, eu realmente gosto de me movimentar ao ar livre.” A Hyojung partilhou: “Eu saio, não importa o que aconteça. Eu tenho dificuldade em ficar em casa.” A Arin continuou: “Quando eu recebo férias, eu vejo sempre um filme. Eu praticamente moro nos cinemas.

Enquanto isso, a Seunghee partilhou: “Eu costumo concentrar-me em descansar durante as férias. Então eu saio à noite”. A Binnie disse: “Eu costumo ficar em casa e quando estou de férias, paro de telefonar e fico difícil de alcançar.” A Mimi também acrescentou: “Eu vejo filmes que tenho adiado ver” e a Jiho disse: “Eu também sou do tipo de viajar sempre.

 

Oh My Girl admitem Adorar as ITZY e os BTS

 

A Seunghee também falou sobre seus altos níveis de energia. Ela explicou: “A minha energia esgotou-se às nove. Eu costumo ficar com energia até o fim enquanto estou fora. Uso toda a minha energia e a minha energia esgota-se quando volto para casa.” A Binnie também mencionou a cor do cabelo que queria tentar, dizendo que queria usar uma cor prateada.

Além disso, a YooA partilhou que ela queria fazer cover das músicas dos BTS: “Eu era fã desde o momento em que os BTS se estrearam pela primeira vez. Eles dançaram tão profissionalmente, então sabia desde então que eles iriam muito longe.” Ela acrescentou: “Eu era uma trainee na altura, mas eu maravilhava-me [pelos BTS] como uma estudante que gostava de dançar. Eu quero tentar fazer cover das danças deles como uma mistura se a oportunidade surgir.

 


Clica aqui para saberes todas as Novidades sobre as Oh My Girl


 

>> Para mais notícias sobre K-pop, clica AQUI!

 

Para conheceres todos os Comebacks de Agosto 2019, clica aqui <<

 


Artigos relacionados

ITZY conseguem 4ª Vitória com a nova Música ‘ICY’

Oh My Girl anunciam Comeback neste Verão de 2019

Top 12 de Idols K-pop Nascidos em 1994 – Escolha do Baltas


 

Fonte: Soompi

 

0 comentário

Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.