Omoi, Omoware, Furi, Furare vai inspirar 2 Filmes

por Usagi Wright
Omoi, Omoware, Furi, Furare vai inspirar 2 Filmes destaque

A Shueisha anunciou que o mangá Omoi, Omoware, Furi e Furare, de Io Sakisaka, vai dar origem tanto um filme anime como um filme live-action.

A A-1 Pictures (The IDOLM@STER, Kaguya-sama: Love is War, Sword Art Online) está a produzir o filme anime para ser lançado maio de 2020. Takahiro Miki, que também dirigiu o live-action do mangá Ao Haru Ride, de Sakisaka, dirige o filme Omoi, Omoware, Furi, Furare, que está programado para ser lançado em agosto de 2020.

 

Omoi, Omoware, Furi, Furare vai inspirar 2 Filmes: Anime e Live-Action

Omoi, Omoware, Furi, Furare vai inspirar 2 Filmes

 

O elenco do filme live-action inclui (da esquerda para a direita na imagem acima):

  • Eiji Akaso como Kazuomi
  • Minami Hamabe como Akari
  • Riko Fukumoto como Yuna
  • Takumi Kitamura como Rio

 

A Bessatsu Margaret, da Shueisha, já havia insinuado que a revista teria uma “grande novidade” para o mangá no dia 13 de maio. O mangá também terminará na revista no mesmo dia.

 

Omoi, Omoware, Furi, Furare vai inspirar 2 Filmes manga

 

Sinopse:
A história concentra-se em duas raparigas cujas posturas sobre o amor são como opostos polares. A Yuna quer um amor que seja como um sonho. A Akari acha que pode tornar-se melhor no amor e é muito realista na abordagem. As histórias das duas heroínas desdobram-se ao lado de dois personagens principais masculinos. O Kazuomi não entende o amor. Ele pergunta: “O que é isso, algo saboroso?” Por outro lado, o Rio não rejeitará ninguém que aparecer no seu caminho, desde que essa pessoa seja fofa.

Sakisaka lançou o mangá em junho de 2015. A Shueisha publicou o 11º volume no dia 25 de fevereiro e publicará o 12º e último volume em junho. A série superou 4.5 milhões de cópias, incluindo aquelas oferecidas por meio de serviços digitais.

Sakisaka serializou o seu “romance tradicional de escola” Strobe Edge, na Bessatsu Margaret, de 2007 a 2009. A Viz Media publicou a série de 10 volumes em inglês. O mangá inspirou um filme live-action que estreou no Japão em março de 2015.

O mangá Blue Spring Ride de 13 volumes de Sakisaka inspirou uma série de anime de televisão, um DVD de anime original e um filme live-action em 2014.

 


 

Já conheces a nossa loja!? Não?

Clica na imagem abaixo para ver mais 🙂Lista Anime Primavera 2019

 


Artigos relacionados

Hot Gimmick: Girl Meets Boy – Filme Live-Action revela Opening

Final Fantasy XIV: Hikari no Otousan Live-Action revela Opening

Limited Run Games anunciará Planos para PS Vita na E3 2019


 

Fonte: Anime News Network

 

0 comentário

Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.