One Piece Episódio 575

por Renato Sousa
Anime One Piece

Z’s Ambition Arc – The Little Giant Lily!

Com o novo filme de One Piece prestes a estrear, a produção decidiu fazer uma pausa na história da série para nos dar a conhecer um pouco o que se vai tratar nesta nova longa-metragem. Preparados para esta primeira introdução a “One Piece Film Z”?

 

Galeria de Imagens: One Piece Episódio 575

 

 

Os primeiros minutos deste episódio número 575 serviram para fazer “a ponte” entre a história da série e a desta nova produção, de forma a que a mudança de conteúdo não fosse tão repentina e sem nexo. Por isso mesmo, recém-chegados ao Novo Mundo, os Straw Hat Pirates viram-se obrigados a enfrentar uma forte e peculiar tempestade, típica daquela zona do oceano intitulada Maubeugemour Sea, que obrigou os vários elementos da tripulação a fazerem uso das suas habilidades especiais para salvarem a pele. Com tudo mais calmo, e com as personagens já vestidas de maneira diferente, eis que surgiu o grande momento que fez a interligação entre a série e o filme. Enquanto Sanji cozinhava e Luffy, Chopper e Usopp tentavam apoderar-se dos seus últimos cozinhados, toda a comida começou a desaparecer a uma velocidade estonteante. Depois de ultrapassado o efeito surpresa, os nossos amigos conseguiram descobrir a fonte de todo o problema, era uma ser pequeníssima que estava a devorar toda a comida da cozinha e que, entretanto, se escapara para o convés do Sunny-Go!. Por lá, com todo o grupo à caça do intruso, ou neste caso da intrusa, os nossos heróis perceberam que se tratava de uma jovem rapariga com capacidades fora do comum. Depois de Luffy com um dos seus ataques a arremessar para a água, o eterno apaixonado Sanji acabou por lhe ir salvar a vida de forma a poderem interrogá-la.

Uma vez recuperada, e apesar da típica reação agressiva inicial de quando se está na presença de gente desconhecida, Lily lá acabou por falar um pouco de si, por explicar o porquê de ter ido parar ao Sunny-Go!, e que problemas enfrentava na atualidade. Ficou-se então a saber que esta é uma gigante só que por ter ingerido o Fruto do Diabo Mini Mini, agora o seu tamanho normal é o de um inseto. Segundo contou, a jovem encontra-se naquele local do Novo Mundo para poder fazer frente aos soldados da Marinha que em breve irão por ali passar e que trarão consigo Panz Fry, pai de Lily e famoso pirata que recentemente foi capturado pela Marinha que agora o tenta deslocar para a bem conhecida Impel Down. Solidários como sempre, depois de ouvirem toda a história, Luffy e companhia prometeram dar uma mão à rapariga no que toca ao resgate do seu pai das mãos da Marinha. Grande parte deste capítulo passou-se assim, na apresentação e conhecimento desta nova personagem, o que no fundo acaba por ir de encontro ao título do episódio.

A terminar, ficou esclarecido que não só Lily pretende intercetar os navios da Marinha que transportam o seu pai. Também um outro grupo, de nome Neo Marines, pretende impedir que Pantz Fritz chegue a Impel Down, mas por outras razões. Pelo menos assim pensa um dos seus líderes, Shuzo, que tem como maior ideal assassinar todos os piratas que navegam pelo Novo Mundo. Outras prioridades parece ter Ain, outra personagem deste grupo, mas nada de concreto foi revelado neste episódio, pelo que será necessário esperar a chegada do próximo que também estará diretamente ligado a “One Piece Film Z”. Como tal, todos aqueles que, tal como eu, esperam e desesperam pelo regresso da história de One Piece terão que continuar a ter paciência, pois a retoma, infelizmente, não deverá acontecer tão cedo.

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.