ptAnime
  • Home
  • Anime
  • Manga
  • Cultura Asiática
    • Cultura Japonesa
    • Cultura Coreana
    • Cultura Chinesa
  • Videojogos
  • Notícias
  • Contactos
No Result
View All Result
ptAnime
  • Home
  • Anime
  • Manga
  • Cultura Asiática
    • Cultura Japonesa
    • Cultura Coreana
    • Cultura Chinesa
  • Videojogos
  • Notícias
  • Contactos
No Result
View All Result
ptAnime

One Piece Episódio 604

Renato Sousa by Renato Sousa
17/07/2013
in Episódios Semanais, One Piece, Rubricas

Get to Building R! The Pirate Alliance’s Great Advance!

Depois da ansiedade criada nos espetadores com as cenas apresentadas no capítulo anterior, One Piece voltou a desiludir. A história quase nem saiu do sítio neste número 604, ficando os desenvolvimentos muito aquém das expetativas.

 

Galeria de Imagens: One Piece Episódio 604

 

 

Tudo começou com a resolução daquele que era o maior problema do momento. A reconstrução da porta do laboratório que Zoro e Kin’emon cortaram para entrarem dentro do edifício e que agora podia custar a vida a todos os nossos heróis se a Shinokuni também ali entrasse. Felizmente, e sem que ninguém os ordenasse a fazer tal coisa, os soldados da G-5 despacharam-se a colocar o pedaço de porta cortado no sítio e a reparar aquela abertura, deixando assim todos os presentes naquele local a salvo. Foi uma boa maneira de dar algum protagonismo a estes soldados e, para além disso, uma forma de agradecerem a Law por este lhes ter aberto a porta quando corriam perigo de vida.

Seguiu-se então a reposição de almas entre os corpos de Sanji e Nami. Depois da navegadora muito pedir ao Shichibukai para desfazer a troca, ao mesmo tempo que Sanji suplicava para manter as coisas como estavam, Trafalgar lá acedeu e fez os dois voltarem à sua forma original. Isto ainda custou um valente murro ao cozinheiro quando Nami verificou que estava com outro casaco e pensara que este lhe tinha tirado a roupa. Sem dúvida o momento mais cómico de todo o episódio. No entanto, com esta cena, a reparação da porta e o recapitular de momentos anteriores a este capítulo, o episódio já ia a mais de meio e não apresentava nada particularmente interessante.

Relativamente à segunda parte, esta começou com a definição de objetivos por parte dos vários grupos ali presentes. Law começou por destacar os vários compartimentos que faziam parte do laboratório e quais os que tinham que percorrer para abandonarem a ilha sem terem de enfrentar a Shinokuni. Ficou então decidido que os soldados da G-5, comandados por Tashigi, iriam procurar as crianças e deixar a ilha seguindo a rota indicada. Smoker, por seu lado, irá ajustar contas com Vergo. Quanto às restantes personagens, Trafalgar e Luffy irão à procura de Caesar para tentar raptá-lo, enquanto que os restantes Straw Hats têm como missão ajudar no resgate das crianças, juntamente com Kin’emon que anda à procura do seu filho. No meio de tudo isto, Luffy foi visto a requisitar algo a Robin, mas a produção decidiu não nos revelar esse pedido.

Com o episódio prestes a terminar, o Master era informado da sobrevivência de todos os que imaginava ter aniquilado, entrando desde logo em pânico. Já Zoro, ainda antes de perder Luffy de vista teve o cuidado de o alertar para a seriedade da situação, recordando-se de tudo aquilo que a tripulação sofrera quando fora separada por Bartholomew Kuma no arquipélago de Sabaody. Enquanto esta cena decorria, era bem visível a determinação do espadachim, particularmente nos seus olhos (Haki!?), tanto é que o próprio Capitão ficou muito sério durante alguns instantes a olhar para ele.

Como este resumo e o próprio capítulo o comprovam, este episódio esteve longe de ser verdadeiramente interessante. Voltou-se a “engonhar” muito (demasiado!), e com tantas personagens relevantes para a história em cena, era de esperar algo mais, principalmente depois daquilo que fora exibido no número 603 do anime. Agora resta-nos aguardar por algo melhor na próxima semana que, ao que tudo indica, terá a G-5 em grande foco. Até lá!

 

Tags: AnimeEpisódios SemanaisOne PieceRubricas
Renato Sousa

Renato Sousa

Licenciado em Engenharia Informática. Adora ver Anime e Liderar este Projeto. Colecionador de DVDs, Blu-rays, Mangas, Livros e Videojogos. Viciado em Corrida.

Artigos Recomendados

Trigun Stampede Episódio 3 – Opinião
Trigun Stampede

Trigun Stampede Episódio 3 – Opinião

by Beatriz Ribeiro
23/01/2023
Trigun Stampede Episódio 2 – Opinião
Trigun Stampede

Trigun Stampede Episódio 2 – Opinião

by Beatriz Ribeiro
19/01/2023
Trigun Stampede Episódio 1 – Opinião
Trigun Stampede

Trigun Stampede Episódio 1 – Opinião

14/01/2023
Sabikui Bisco Episódio 12 - Opinião
Anime

Sabikui Bisco Episódio 12 – Opinião

by Beatriz Ribeiro
30/03/2022
Sabikui Bisco Episódio 11 - Opinião
Anime

Sabikui Bisco Episódio 11 – Opinião

by Beatriz Ribeiro
22/03/2022
Next Post
Naruto Shippuden Episódio 313

Naruto Shippuden Episódio 306

Chihayafuru 2 - Análise

Chihayafuru 2 - Análise

5 Openings de Anime Fantásticos XIV

5 Openings de Anime Fantásticos XIV

Discussion about this post

Segue-nos!

Discord ptAnime

Recomendamos...

No Content Available

Últimas Análises

Yofukashi no Uta – Análise Anime

Yofukashi no Uta – Análise Anime

Sirius no Densetsu – Análise do Filme

Sirius no Densetsu – Análise do Filme

17/12/2022
Kumichou Musume to Sewagakari – Análise

Kumichou Musume to Sewagakari – Análise

ptAnime

© 2023 ptAnime. Todos os direitos reservados.

  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Termos & Condições
  • Contactos

No Result
View All Result
  • Home
  • Anime
  • Manga
  • Cultura Asiática
    • Cultura Japonesa
    • Cultura Coreana
    • Cultura Chinesa
  • Videojogos
  • Notícias
  • Contactos

© 2023 ptAnime. Todos os direitos reservados.

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In

Add New Playlist