One Piece Anime – Especial dos 20 Anos revela Bloopers

por Pedro Costa
One Piece Anime - Especial dos 20 Anos revela Bloopers

O “One Piece 20th Anniversary Special Program: One Feast”, o qual foi transmitido na Fuji TV a 29 de março, mostrou alguns bloopers nunca antes vistos da cabine de gravação do anime. Os bloopers mostras os seiyuu a tropeçar nas falas e a pronunciar mal palavras chave.

Por exemplo, a seiyuu da Robin, Yuriko Yamaguchi, pronunciou “anão” (kobito) como “amado” (koibito), e o narrador pronuncia “o maior (largo)” (saidai) como “o pior” (saitei).

 

One Piece Anime – Especial dos 20 Anos revela Bloopers:

Podem ver uma compilação dos bloopers no vídeo que se segue:

 

show reuniu várias celebridades Japonesas que partilham um amor comum por One Piece.

Teve como anfitriõesidol Rino Sashihara, a qual será membro do elenco convidado para o filme One Piece Stampede, e o apresentador da Fuji TV, Ryūsei Ikuta.

Celebridades presentes no show incluem: a modelo Mayū Ikeda, actor e cantor Yusuke Kamiji, comediantes Kazuya Kojima e Takushi Tanaka, e o duo de comédia Kamaitachi.

 

One Piece Anime - Especial dos 20 Anos revela Bloopers

 

O anime One Piece tem estado a celebrar o seu 20º aniversário com outras brincadeirinhas. No ano passado, os seiyuu começaram a dar “uns toques” em Virtual YouTubing, usando motion capture para fazer versões animadas em 3D das suas personagens, no ecrã.

Desde então, o canal oficial YouTube de One Piece tem continuado a postar vídeos Vtuber. O vídeo postado a 1 de abril, apresenta o seiyuu de Sanji, Hiroaki Hirata, e a voz de Robin, Yuriko Yamaguchi. Contudo, em vez de usarem avatares das personagens que interpretam no anime, usaram os avatares de Zoro e Luffy, respetivamente, para uma piada do Dia das Mentiras.

 

 

Já alguma vez de perguntaram como seria One Piece se os seiyuu trocassem de papéis? Esta é a vossa oportunidade de descobrir.

Em vez de dizer, “Vou-me tornar no Rei dos Piratas!”, a versão de Yamaguchi é “Estou farto do Rei dos Piratas!”.

Entretanto, Hirata tentou falar com uma espada na boca, mas apenas conseguiu formular sons sem nexo. A meio do vídeo, eles trocaram de avatares, tornando tudo ainda mais caótico.

Eventualmente, eles puderam interpretar Sanji e Robin, mas apenas após muitas desventuras. Eventually, they got to play as Sanji and Robin, but only after many misadventures. No final, esse parece ser o jeito Straw Hat.

 


Quanto ao manga original, se estão interessados em adquirir os VOLUMES, em Inglês, CONTACTEM-NOS através do Facebook da Loja ptAnime ou [email protected]!

op 20 Mangakas mais Adorados pelos Japoneses até 2018 one piece


 

Artigos Relacionados:

 

Fonte: Anime News Network

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.