One Piece Capítulo 762 | Manga

por João Simões
Manga One Piece Capítulo 762
One Piece Capítulo 762 - " The White Town "   Será que algum dia nos vamos cansar das analepses ricas em narrativas metafóricas do Oda? Não parece. A quantidade de passados que este grande escritor já nos deu o prazer de ler, seja das personagens principais, ou até de…

One Piece Capítulo 762 | Manga

Progressão Narrativa - 8.5
Personagens - 8.5
Arte ou Visual - 8.5
Consistência Geral - 8.5

8.5

Muito Bom

Pontos Fracos: Nada de relevante a apontar.

Pontos Fortes: Passado do Law.

Avaliação dos Leitores do ptAnime: Sê o primeiro!
9

One Piece Capítulo 762 – ” The White Town “

 

Será que algum dia nos vamos cansar das analepses ricas em narrativas metafóricas do Oda?

Não parece. A quantidade de passados que este grande escritor já nos deu o prazer de ler, seja das personagens principais, ou até de algumas mais secundárias, já vai num reportório bem extenso e consegue sempre manter um nível fantástico de qualidade, originalidade e controvérsia.

O olhar sombrio e misterioso, a determinação fria, assim como todo o poder de Law, começam a ser explicados. Viajamos até ao passado, no tempos em que este estabeleceu o seu primeiro contato com a família Don Quixote. Mas, ao longo disto foram sendo levantas questões nas nossas mentes. Como alguém tão novo foi ali parar? Porque é que não tem medo de morrer? Porquê tanta frieza? Bem, a verdade é que Law enquanto criança ou até adulto, tinha razões para agir como tal ou até de uma forma bem pior.

 

Manga One Piece Capítulo 762

 

Tudo nos é explicado calmamente, com um bom desenvolvimento progressivo e exponencial. Na ilha onde Law nasceu, a chamada Ilha Branca, a ideologia que se mantinha sobre ela, era como uma ilha semelhante aquelas que são encontrados nas fábulas de fantasia. No entanto, certo dia foi descoberta a razão do porquê da ilha se encontrar com essa tonalidade. Era devido a uma substância que se encontrava no sub-solo, designada como “chumbo em âmbar”. De seguida, descobriram que tal servia de matéria prima barata com qualidade e então começaram a produzir todo o tipo de utilidades que seriam favoráveis no quotidiano. Contudo, a vila desconhecia que aquilo que os conduziu a colocar a própria existência no mercado e nos mapas mundiais, também seria aquilo que os aniquilaria a 100%.

 

Manga One Piece Capítulo 762

 

Além de ser um veneno mortal, é um veneno que se alastra de geração em geração diminuindo a esperança média de vida até ao ponto em que os humanos começam a morrer aos 10 anos de idade, extinguindo todos os seres-humanos afetados. Toda a construção de personalidade de Law, assim como a forma e motivo de se tornar um médico, advém de todo este desastre que assolou a sua família, os seus amigos e o seu País.

 

Manga One Piece Capítulo 762

 

Por fim, ainda não nos foram dadas realmente as razões sólidas de todo o seu ódio para com flamingo assim como não foi dado a sua relação com Corazon, mas penso que isso será bem explicado no próximo capítulo.

 

 

0 comentário

Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.