One Piece Capítulo 768 | Manga

por João Simões
Manga One Piece Capítulo 768
One Piece Capítulo 768 - " The Trigger That Day "   A viagem ao passado termina. Temos agora o conhecimento suficiente para entender tudo o que se passou. Todos os acontecimentos que moldaram as situações, vontades, desejos e visões atuais de todas as personagens envolvidas. A "missão" de Cora-San, se assim…

One Piece: Capítulo 768

Progressão Narrativa - 8
Personagens - 8.5
Arte ou Visual - 8.5
Consistência Geral - 8.3

8.3

Muito Bom

Pontos Fracos: Nada de relevante a apontar.

Pontos Fortes: Construção narrativa. Batalha.

Avaliação dos Leitores do ptAnime: Sê o primeiro!
8

One Piece Capítulo 768 – ” The Trigger That Day “

 

A viagem ao passado termina. Temos agora o conhecimento suficiente para entender tudo o que se passou. Todos os acontecimentos que moldaram as situações, vontades, desejos e visões atuais de todas as personagens envolvidas. A “missão” de Cora-San, se assim a podemos chamar, seguiu em frente, no coração e mente de Law. Até que o grande momento da vida dele, o momento pelo qual ansiou durante tantos anos, está a sua frente. O seu maior inimigo, Don Flamingo. Conseguirá ele derrotar este inimigo formidável?

Law está mais astuto, mais convicto e agora sim, está a lutar com tudo o que tem. Os ataques estão mais complexos e assertivos, ao nível do inimigo que tem à sua frente. No meio de toda esta astúcia, corre uma conversa muito importante que desenvolve uma das problemáticas mais intrigantes do universo de One Piece: O que significa o D.?

 

Manga One Piece Capítulo 768

 

Juntando então algumas informações a que já tínhamos tido acesso a outras confirmadas por Law e Flamingo, D. é um clã que vivia num ilha. Diz o rumor que este Clã nasceu como inimigo natural dos Dragões Celestiais! Ou seja, tal como Law referiu, tanto ele como Luffy carregam a vontade dos D.. Flamingo, por sua vez, é um Dragão Celestial. Apesar de tudo, e sem eventos muito forçados, Luffy e Law aliaram-se e chegaram para destruir todo o caminho que Don Flamingo criou e almejou. De um lado temos os crentes no rumor. Do outro os que dizem que isso não passa de uma pequena superstição. E por fim, aqueles que não querem ou não se importam com esta problemática. Cá para mim, é uma percentagem de cada hipótese.

 

Manga One Piece Capítulo 768

 

Pelo meio de toda esta intensidade, está o grupo de Usopp, onde se encontra também Viola. Oda aproveitou este grupo e o poder que deu a Viola para fechar todas as pontas soltas, juntar todas as peças das batalhas que estão a decorrer, revelando-nos assim o ponto de situação de cada uma.

Resumindo e concluindo, mais um excelente capítulo, que nos entrega um equilíbrio de informação na melhor das estruturas. Luta, explicação, ponto de situação e mais um pouco da luta, que por sinal começou o contra-ataque. Prontos para a batalha final?

 

Manga One Piece Capítulo 768

 

 

0 comentário


Loading...

Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.