One Piece Capítulo 772 – “Cabbage & Lomeo”
Kyros está perante a possibilidade de encerrar um sofrimento que perdurou em silêncio durante vastos anos. A sede de vingança transforma-se na vontade de proteger a filha, molda-se na vontade de não a querer mais ver lutar por algo do qual ela não tem culpa. O invicto guerreiro do coliseu, agora apenas com uma perna, mostra que ainda tem capacidades para acompanhar uma luta de grande nível, mas a questão que fica é: será o suficiente?
Com Lao G derrotado, as lutas começam a avançar com mais velocidade. Zoro aproveitou para apreciar o grande poder de ataque de Sai, e claro, memorizar o grupo a quem aquela personagem pertence. Nunca se sabe quando vão necessitar de uma aliança benéfica entre eles. Deste modo, a luta segue-se então para um dos pares mais irreverentes e fortes da história de One Piece: Cavendish e Bartolomeo. As discussões relembram-nos das nostálgicas trocas de palavras entre Sanji e Zoro, que quando lutam os dois para o mesmo lado, dificilmente haverá inimigo que fique de pé.
Ok ok, concordo, a ajuda do piscar de olho da Robin também aumentou em grande escala o poder de Bartolomeo! O que nos forneceu uma batalha bastante cómica e intensa.
Quem é que já tinha saudades do Hakaba? Sim, o alter-ego do majestoso Cavendish! Finalmente volta a surgir numa situação na qual eu não imaginaria que surgisse, dando lugar a uma destruição rápida e precisa, levando Dellinger com ele em milésimas de segundos. Haverá alguém para se opor a este arma de destruição massiva?