One Piece Episódio 535

por Renato Sousa
Anime One Piece

Hordy’s Onslaught! The Retaliatory Plan Set Into Motion!

Hordy Jones, Vander Decken, e respectivas tripulações marcham em direcção ao Palácio de Ryugu, onde vão encontrar as portas abertas e os seus alvos principais capturados. Num outro plano, Franky vai reencontrar o Sunny-Go!, enquanto que Robin continua a sua pesquisa pela ilha.

 

Galeria de Imagens: One Piece Episódio 535

 

 

Depois de uma pequena conversa entre Shirahoshi e Luffy, somos logo conduzidos para o plano de Vander Decken e Hordy Jones. Os dois líderes e as suas comitivas seguem em direção ao Palácio, a bordo daquelas criaturas que presentearam os nossos amigos quando estes chegaram a Fishman Island.

É mesmo dado algum destaque a alguns dos membros dos New Fishman Pirates que ali vão. Estes apresentam ser os mais fortes, para além do seu líder, o que nos pode levar a pensar que será com eles que os nossos amigos vão lutar, caso tenhamos confronto. Ainda relativamente a estas personagens, de realçar a originalidade do aspecto físico destes guerreiros, como já é típico nas criações de Eiichiro Oda.

Se no episódio anterior foi Franky, neste foi a vez de Robin voltar ao ecrã. A arqueologista, ao que parece, dirige-se também para a Sea Forest. Apesar de nós não sabermos com quem é que esta se encontrou no tempo em que andou ausente, a verdade é que alguém lhe confirmou a existência de um Poneglyph em Fishman Island. Um objecto mítico que a filha de Olivia vai certamente querer descobrir a todo o custo.

Posto isto, aparece, pela primeira vez neste episódio, o Palácio de Ryugu. No local, Zoro e companhia combatem os piratas arremessados por Decken, que tentam a todo custo abrir os portões do Palácio para que Hordy e todos os outros possam entrar.

Esta parte foi dividida em duas. Uma primeira onde os piratas se revelam, como seria de esperar, incapazes de fazer frente aos membros dos Straw Hat Pirates ali presentes. E uma segunda onde as lamentações de Neptune, por causa do desaparecimento da filha, distraem os nossos amigos, permitindo a um pirata abrir a porta do Palácio sem ninguém se aperceber.

Antes de assistirmos às consequências deste acto, conhecemos o irmão de Tom. Foi ele, Den, quem apareceu no último episódio a falar para Franky e que conduziu o nosso amigo até ao Sunny-Go!.

Este reencontro entre o criador e a sua obra foi assim exibido nesta cena, onde ficamos ainda a saber que Den, tal como Tom, tem arte para os barcos. Depois de conversar com Franky, fica estipulado que será o próprio a colocar a bolha no Sunny-Go! para os Straw Hat poderem abandonar Fishman Island.

De referir ainda que estes dois vieram parar à Sea Forest e estão mesmo perto do local onde Jimbei espera por Luffy. No entanto, Franky e Jimbei não se conhecem, daí não podermos esperar que aconteça o que quer que seja desta proximidade.

Chegamos assim à parte final do episódio, que é sem dúvida a mais interessante. Hordy e Decken conseguem entrar sem qualquer oposição pelo Palácio dentro, chegando rapidamente ao hall onde todos estão concentrados. Estes ficam mesmo deliciados ao verem Neptune e companhia feitos prisioneiros.

O Rei entra então numa discussão acesa com Decken, pois pensa que foi este quem raptou Shirahoshi. Ao perceber que aquilo não é uma brincadeira, o Capitão do Flying Dutchman faz uso do seu poder para perseguir a Princesa.

Assim termina mais um episódio de One Piece, que, garantidamente, vai ter acção no próximo. No que toca a Decken, podemos assumir que este irá direitinho ter com Luffy. Iremos ter confronto?

Já no que diz respeito a Hordy Jones, como o preview nos mostra, este irá medir forças com Zoro. Uma oportunidade de ouro para vermos as novas habilidades do swordsman dos Straw Hats, e para percebermos se este está ao nível do Capitão dos New Fishman Pirates.

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.