O canal português Biggs terá um especial de Carnaval dedicado às aventuras de Luffy! Nos próximos dias 8, 9 e 10 seremos contemplados com um especial de Carnaval que consistirá na reprodução de um conjunto de filmes da franquia One Piece.
One Piece Especial Carnaval no Canal Biggs!
One Piece: Episode of Luffy – Hand Island no Bouken – 8 de fevereiro às 16h00
A história por trás da Hand Island no Bouken ocorre um pouco antes dos acontecimentos do filme One Piece Film Z, e descreve um
importante incidente na “Hand Island” durante a narrativa do New World. A história passa-se na Cidade de Cannon, onde um pai e o seu filho trabalham como artesãos. O acidente gira em torno deles e de um posto da marinha. O especial terá ainda uma cena flashback com a história do primeiro capítulo do manga, mas com nova animação.
One Piece: Episode of Merry – Mou Hitori no Nakama no Monogatari – 9 de fevereiro às 16h00
A história aborda o primeiro barco dos Mugiwara, o Going Merry. Neste filme serão readaptadas numa nova animação emblemáticos momentos como a luta entre Luffy e Usopp e do desaparecimento de Robin até à despedida da tripulação ao barco. O Going Merry é tratado como um outro membro dos Mugiwara, tal como Luffy, Zoro, Nami e o resto dos piratas em busca do lendário One Piece.
One Piece: Episode of Nami – Koukaishi no Namida to Nakama no Kizuna – 10 de fevereiro às 16h00
Este filme surge como uma nova animação do arc Along Park. Depois de Nami roubar o Going Merry, Roronoa Zoro, Usopp, e mais tarde Monkey D. Luffy e Sanji (juntamente com Johnny e Yosaku) partem atrás dela com destino à Vila de Cocoyasi, terra natal de Nami. Esta vila é governada pelo tirano tritão Arlong, e será nela onde o passado e os verdadeiros motivos de Nami virão ao de cima.
Fonte: Canal Biggs