One Piece Live Action tem Elenco Revelado

por André Rodrigues
One Piece Live Action tem Elenco Revelado

Após muito esperarmos e demoras com a produção, finalmente foi revelado o elenco principal para a série live-action de One Piece, manga de Eiichiro Oda, que será produzida pela Netflix.

A Netflix partilhou nas suas redes sociais a novidade (vídeo abaixo) e inclusive uma nota de Oda-sensei sobre a produção e escolha do elenco.

 

One Piece Live Action tem Elenco Revelado

 

Pelo vídeo publicado, é confirmado que o elenco principal inclui:

  • Iñaki Godoy como Luffy
  • Mackenyu como Zoro
  • Emily Rudd como Nami
  • Jacob Romero Gibson como Usopp
  • Taz Skylar como Sanji

 

 

Tradução da mensagem de Oda-sensei:

Temos vindo a trabalhar com a Netflix e a Tomorrow Studios no massivo projeto que é a adaptação live-action de One Piece, produzida em Hollywood! Há quantos anos já foi isto anunciado, certo? Eu sei, eu sei!

 

Mas fiquem descansados, desde então estivemos a fazer progressos firmes. Não é fácil trabalhar com pessoas de diferentes culturas! Mas é precisamente esse processo de onde pode surgir algo especial! Por agora, somos apenas capazes de revelar o elenco principal!

 

Mais exatamente, precisávamos de nos despachar senão ainda seriam leaked, aparentemente!  Hilariante lol. As suas caras, o tamanho das bocas e mãos, as suas auras, a forma como se comportam, as vozes, as suas habilidades de atuar, as suas alturas, o balanço entre os Mugiwara (Straw Hat Crew), etc…

 

Decidimos a escolha deste elenco após inúmeras discussões com pessoas em todo o mundo! Estas são as pessoas que interpretarão os Mugiwara (Straw Hat Crew)!

 

Demorará mais um pouco para terminar a série, mas continuaremos a dar o nosso melhor para entregar uma série da qual estamos confiantes que será desfrutada por todas as pessoas pelo mundo fora! Esperem por mais novidades no futuro!

 

O projeto foi deixado a cargo do realizador Paul Adelstein, que numa vídeo mensagem revelada na Jump Festa 2017 referiu que a adaptação Hollywood do manga terá inicio no arc East Blue e “será desenvolvido daí em diante”. Adelstein também disse que a série promete criar “um verdadeiro One Piece” após discutir o projeto com Oda, pessoalmente.

 


Artigos Relacionados:


 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.