One Piece – Manga “Protótipo” recebe Anime

por André Rodrigues
One Piece - Manga "Protótipo" recebe Anime

No sábado, o website oficial da franquia de One Piece anunciou a primeira adaptação anime do manga Romance Dawn, o qual foi publicado na coleção de pequenas histórias, Wanted! – Oda Eiichiro Tanpenshu, de Eiichiro Oda.

A adaptação irá estrear a 20 de outubro 2019, no horário de One Piece, para celebrar o 20º aniversário do anime que estreou a 20 de outubro 1999.

 

One Piece – Manga “Protótipo” recebe Anime:

One Piece - Manga "Protótipo" recebe Anime

 

Romance Dawn é um manga “protótipo” de Oda-sensei, que eventualmente evoluiu para a obra de sucesso One Piece. O autor desenhou Romance Dawn como duas histórias de piratas separadas que foram publicadas na edição especial de verão e na 41ª edição da Weekly Shonen Jump em 1996. Ambas as histórias apresentam, como protagonista, um jovem pirata chamado Monkey D. Luffy, mas eram bastante diferentes entre si e o manga One Piece. Oda-sensei nomeou o primeiro arc de One Piece de “Romance Dawn” devido a estas duas histórias. Estes one shot manga foram republicados nos livros One Piece Red e Wanted.

 

One Piece - Manga "Protótipo" recebe Anime

 

A versão do manga Romance Dawn, publicada no livro One Piece Red, já recebeu uma adaptação anime em 2008.

 


Quanto ao manga original, se estão interessados em adquirir os VOLUMES, em Inglês, CONTACTEM-NOS através do Facebook da Loja ptAnime ou geral@loja-ptanime.com!

op 20 Mangakas mais Adorados pelos Japoneses até 2018 one piece


 

Artigos Relacionados:

 

Fonte: Anime News Network

 

Comentários via Facebook
0 comentário

Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.