One Piece Pirate Warriors 4 – Mais Trailers de Personagem

por Physh Man
One Piece Pirate Warriors 4 - Mais Trailers de Personagens

A Bandai Namco revelou, recentemente, novos trailers de personagem do jogo One Piece Pirate Warriors 4. O novos vídeos destacam: 

  • Donquixote Doflamingo
  • Issho (Fujitora)
  • Boa Hancock
  • Buggy
  • Dracule Mihawk
  • Emporio Ivankov
  • Cavendish.

 

One Piece Pirate Warriors 4 será lançado no ocidente, para a PlayStation 4Xbox One, Nintendo Switch e PC, a 27 de março (2020), com o lançamento no Japão agendado para o dia prévio.

 

One Piece Pirate Warriors 4 – Mais Trailers de Personagem:

One Piece Pirate Warriors 4 Anunciado | One Piece: Pirate Warriors 4 - Mais Trailers de Personagens

 

Abaixo, seguem-se os vídeos referidos e o respectivo action type (de acordo com o site oficial) de cada uma das personagens visadas:

Donquixote Doflamingo

 

Action Type:

Sky – Doflamingo empunha o poder da sua Ito Ito no Mi para manipular fios afiados. Ele consegue dominar o campo de batalha usando ataques consecutivos das suas marionetas e controlando inimigos usando a sua técnica Parasite (Parasita). Também pode usar as suas habilidades para voar.

 

Issho (Fujitora)

 

Action Type:

Power – Como usuário da Zushi Zushi no Mi, Fujitora consegue controlar a gravidade. Luta usando um desembainhamento de espada a alta velocidade, ataques de corte normais e um ataque de carga que usa a gravidade para arremessar pedras e meteoritos caídos do céu.

 

Boa Hancock

 

Action Type:

Technique – Boa consegue utilizar ataques de longo alcance usando as suas técnicas de Heart (coração) e pontapés de curto alcance, significando que a sua distância não tem importância. A sua técnica pessoal é a habilidade de esmagar os inimigos que petrificou, provocando danos a níveis obscenos.

 

Buggy

 

Action Type:

Technique – Buggy usa o poder da sua Bara Bara no Mi para separar as suas mãos do corpo enquanto se movimenta. Ele pode usar, e controlar no ar, as suas mãos separadas para atacar os inimigos, seguido de uma série de ataques e Bara Bara Senbei.

 

Dracule Mihawk

 

Action Type:

Power – Mihawk maneja uma espada de gume negro, conseguindo usá-la para desferir golpes contínuos, sem parar. Durante a sucessão de ataques a sua espada começa a brilhar, dando a oportunidade de eliminar o inimigo com um poderoso ataque.

 

Emporio Ivankov

 

Action Type:

Technique – Ivankov é o usuário da Horu Horu no Mi. Ele incha a sua cara a proporções enormes usando a técnica Emporio Ganmen Seicho Hormone para, temporariamente, potencializar a sua técnica Death Wink.

 

Cavendish

 

Action Type:

Speed – Cavendish é um espadachim genial com a cara de um anjo. É capaz de lutar tanto no chão como no ar, usando a sua velocidade e o longo alcance da sua espada.  Se ele se transformar no seu alter ego, Hakuba, consegue usar a sua velocidade superior para golpear vários inimigos de uma só vez.

 


A lista de personagens jogáveis inclui: Luffy, Zoro, Usopp, Sanji, Nami, Chopper, Robin, Franky, Brook, Crocodile, Smoker, Tashigi, Boa Hancock, Jinbe, Trafalgar Law, Bartolomeo, Cavendish, Katakuri, Basil Hawkins, Carrot, Vinsmoke Reiju, Vinsmoke Ichiji, Vinsmoke Niji, Vinsmoke Yonji, Big Mom, Kaido, Portgas D. Ace, Marco, Whitebeard (Edward Newgate), Akainu (Sakazuki), Kizaru (Borsalino), Aokiji (Kuzan), Donquixote Doflamingo, Issho (Fujitora), Buggy, Dracule Mihawk e Emporio Ivankov.

 

O jogo terá uma história original que decorre em Wano.

 

One Piece Pirate Warriors 4 Anunciado | One Piece Pirate Warriors 4 revela Lançamento Europeu | One Piece Pirate Warriors 4 – Novos Trailers de Personagem | One Piece Pirate Warrios 4 - Novos Trailers Revelados | One Piece Pirate Warriors 4 revelado Modo Online Co-op | One Piece Pirate Warriors 4 antevê Carrot e Jinbe | One Piece Pirate Warriors 4 antevê Três Whitebeard Pirates

 

Namco Bandai Games lançou o primeiro jogo de One Piece Pirate Warriors, no Japão, para PS3 e, mais tarde, na Europa e America em 2012.

O segundo jogo, foi publicado no Japão para PS3 e PS Vita e na Europa e América do Norte, apenas para PS3 em 2013.

Bandai Namco Entertainment lançou One Piece Pirate Warriors 3 para PS4PS3PS Vita e PC, via Steam, na América do Norte, Europa, Médio Oriente e Austrália em agosto de 2015. Já no Japão, foi lançado em março de 2015 para PS3PS4 e PS Vita. O jogo foi novamente lançado, no Japão, para Nintendo Switch em dezembro 2017.

 


Artigos Relacionados com One Piece Pirate Warrios 4


 

Fonte: Gematsu #1 / Gematsu #2 / Gematsu #3

 

0 comentário


Loading...

Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.